1 de abril de 2011

1ª de Abril.


E A Rede Globo, anunciou ontem, o remake de Maria do Bairro, a nova novela da casa, no horario das 20h, entra logo após a reprise de Escrava Isaura. Como sabemos, a novela demorou a emplacar. Na emissora todos ficaram eufóricos, e o telespectador ficou muito mais que surpreso, quando justamente no horario e maior faturamento da emissora, anunciou-se uma reprise.


Surpresas a parte, o remake de Maria do Bairro, em parceria com a televisa, já teve até a gravação do tema de abertura. Para quem não sabe, Suzana Vieira, esteve na Som Livre, e gravou o tema Com muita honra para a novela, Essa novela, é o primeiro fruto da parceria Televisa-Rede Globo e será escrita por Tiago Santiago, A Parceria incluiu, trazes obras jamais exibidas no Brasil, incluindo o sucesso La Intrusa, nas manhãs da emissora, ótima alternativa depois que o Mais Você deixou a grade.
Além disso, a Rede Globo já anunciou, pelo menos 3 temporadas para a novela Morde e Assopra, a equipe está adorando, cogita-se mutantes e dinossauros rôbos para a segunda parte da saga.
Os enlatados continuam tomando conta da emissora. Os telespectadores, puderam acompanhar sucessos dos anos 80, nas ultimas semanas, como Barrados no Baile, e Casal 20, mas a surpresa mesmo foi quando a Rede Globo, anunciou que Chaves ficaria na vaga da Sessão da Tarde. Agora sim, Chaves será reprisado, sem pausas, Coisa que dificilmente acontecia quando o mesmo estava com o SBT.
Já a emissora do Patrão, Mostrou que a "arrancada da vitória" tinha tudo para dar certo, e deu! (Eu lembro dessa campanha), depois de anunciar a nova arma secreta, O SBT exibiu em seguida a novela A Proxima Vitima, tendo o aval do autor da atração Silivo de Abreu, que já anunciou fará seu remake de Guerra dos Sexos, na emissora do Patrão.
Enquanto isso, na Record, a emissora anunciou um novo seriado, desta vez assinado por Maria Adelaide Amaral, Jaqueline com L, Contando as desventuras da personagem Jaqueline Maldonado, de sua novela Ti-Ti-Ti, Claudia Raia anunciou está muito feliz com a série, que estreia na proxima semana. A Rede Globo, que exibiu Ti-Ti-Ti originalmente, já entrou com um recurso para impedir a estreia do seriado, com medo do sucesso que a Record possa apresentar. Como o mundo televiso está cheio de surpresas, a Record, tirou do ar a sua versão de Rebelde, e começou a reprisar a novela mexicana. Mesmo sem autorização da Televisa, o que gerou um grande conflito.
E aos domingos, a TV Aberta nunca esteve tão maravilhosa! Comenta-se que as pessoas nem saem mais de casa aos domingos, nas grandes capitais principalmente, O movimento nos shopping's centers, diminui consideravelmente. Quem quer perder, O programa Silvio Santos na Rede Globo? E depois dele tem o emocionante sorteio da Tele Sena! Na Record a aposta está na sessão de novelas aos domingos, Todas as produções da casa estão sendo reprisadas aos domingos, e isso está divertindo muito o público.
Já o SBT, apostou num novo formato de programa aos domingo, coisa que a TV Brasileira nunca tinha feito, Tem um apresentador, com uma plateia, e ao longo do programa, grupos musicais se apresentam, e tem também assistência social, Ah quem diga, que a criativade foi tamanha, que as demais emissoras estão pensando em copiar. A Apresentação do programa cabe a Augusto Liberato e Fausto Silva.


E por fim quero acabar o post, com a bomba da semana. Anunciaram ontem, a volta de duas celebres redes de TV a TV Aberta: A Tupi e a Manchete, e antes que alguem ache que serão duas, As equipes restantes das duas emisorras, anunciaram parceira, para criar o canal Tupichete, que promete abalar as estruturas da TV Brasileira.
Será?

5 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

E a Redetv! contratou a Regina Duarte para apresentar o SuperPop!

Viva o 1° de Abril

Uhu
...

Britto disse...

Uau! Era de uma reviravolta dessas que a TV brasileira estava precisando!

Viva as possibilidades do 1º de abril...

Alan Raspante disse...

hhahahahahaha
Eu ri!

André San disse...

Nossa, Suzana Vieira cantando o tema de abertura do remake global de Maria do Bairro será sensacional, hein? Huhauhauha! Melhor que isso, só Jaqueline com L! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Lucas disse...

Tupichete? Morri aqui!!!! huahauhauh... Muito bom!!! Eu enganei o André no MSN dizendo que o SBT ia reprisar Maria do Bairro, kkkkkk
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com