29 de junho de 2010

Em Julho...



Já começaram a ser exibidas as chamadas da proxima novela das 19hs da Rede Globo. A nova trama assinada por Maria Adelaide Amaral, é o remake de duas novelas de Cassiano Gabus Mendes, duas novelas que eu sempre quis ver e numa obtive oportunidade: Ti Ti Ti e Plumas e Paêtes. Os papeis que foram de Reginaldo Faria (Jaques Le'clair), e Luis Gustavo (Vitor Valentin), agora são de Alexandre Borges e Murilo Benicio, respectivamente.
A chamada me agradou, e a história parece ser interessante e engraçada, só não li nada a respeito, de que vão deixar a espinha dorsal de Plumas e Paêtes, a história da Intrusa, de qualquer forma, eu tentarei acompanhar, pois me parece que vem sucesso aí. Espero que eu não esteja enganado...

5 comentários:

J. Júnior disse...

Também acho que será sucesso! Tem tudo para ser. Tomara que não decepcione.

Abraço.

Tô Ligado disse...

Essa novela játem cara de sucesso!

Espero não me decepcionar com ela.
Abraços

Gustavo Fiorini disse...

Acredito muito nesse remake. Até que enfim voltarei a acompanhar uma novela das sete...

André San disse...

As chamadas de Ti Ti Ti estão bem convidativas mesmo! Murilo Benício e Alexandre Borges prometem formar uma dupla interessante. Sou fã da Maria Adelaide Amaral e ela já mostrou em Anjo Mau que entende o "universo do Cassiano Gabus Mendes". Enfim, na espera. Me parece uma boa novela das sete! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

essa novel ja ta sendo maior tititi.. antes mesmo da estreia a critica esta sendo muito boa!!
assisti nos anos 80 e foi sucesso absoluto, estou como muitos na expectativa desse remake. Como fã de malu mader e do jovem gustavo leão estou muito feliz pela volta na telinha!! Sucesso!
Parabens a Maria Adelaide Amaral e Jorge Fenando!!