9 de junho de 2010

Eu não tenho paciência para TV Globinho e Video Show


http://tvglobinho.globo.com/TVGlobinho/0,6993,1852,00.html

Primeiro, vou postar o link do programa. O site está desatualizado, ou melhor, está jurassico. Que a a programação na TV Aberta para o público infanto/juvenil, não é boa, isso já fica claro, mas a Rede Globo consegue se superar, com um programa tão ruim. Não que os desenhos exibidos, sejam ruins, na verdade, vários são bem divertidos e interessantes, mas o que me irrita é aquele grupo de crianças que apresenta o programa, e trata as crianças com girias absurdas e exageradamente tentando ser jovem. Além disso, por melhor que sejam as atrações, a Globo adora passar a tesoura nas atrações. Saudades do tempo da Giovana Tominaga.
E falando em Giovana Tominaga, a jovem reporter, está muito bem no Video Show, assim como toda a equipe de apresentadores, e o programa em si. O que começou de um jeito estranho, deu certo, Até Luigi Baricelli já se encontrou com apresentador. Só não gosto muito do Video Game, ainda acho que atores deveriam participar da brincadeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

O eu ñ tenho gostado é q desde o cmeço do ano o vídeo show ñ está mais sendo exibido ao vivo, depois de tanto falarem no ano passado de o programa ser ao vivo hj eles nem mais comentam!!!

Tô Ligado disse...

Aionr, por diversas vezes postei sobre a TV Bobinho. Ô programaminha ruim, credo. Tomara que com essa parceria entre o Mauricio de Souza, a Turma da Mônica apresente o programa ao estilo TV Colosso. Abraços

Gustavo Fiorini disse...

NUNCA gostei da TV Globinho, que está cada vez pior... Já o Vídeo Show, esse já foi um dos meus programas preferidos. Não ficava um dia sem acompanhar as matérias... Mas é preciso admitir que a vitrine global anda bem fraquinha nos últimos tempos. O Vídeo Game deste ano está pior que no ano passado, que por sua vez estava pior que em 2008... Aff! Abraços, Aionr!