27 de junho de 2010

Idolos na Record...



Confesso que eu nunca tinha visto, desde a última quinta-feira, Fui assistir, e não gostei muito não. Eu era dos telespectadores que assistiram as 2 temporadas exibidas no SBT, com os 4 jurados, que roubavam a cena, e a primeira fase, que era repleta de figuras tentando uma vaga nas finais, e tinha também a apresentação segura de Beto Marden e Ligia Mendes, outro motivo para o programa agradar. Minha favorita foi até a fase classificatória, mas foi a antepenúltima a sair: Vanessa Oliveira, Leandro Lopes levou o programa, gravou o CD, e bem sumiu da midia, eu pelo menos nunca vi mais nada do cantor.
Pois bem, desde 2008 o Idolos foi parar na Record, eu não sei como funciona as fases finais do novo Idolos, mas espero que erros como somente o publico decidir os dois empareadados, tenha sido consertados, esse erro no SBT, no meu ponto de vista, não fazia aquele com mais talento ir pra frente, e sim aquele que o público mas simpatiza. Pra mim, Idolos na Record tem gostinho de programa novo.
Os jurados são interssantes, mas fico com a turma do SBT, muito mais ácidos e chamam mais atenção. Assim como a apresentação, Rodrigo Faro, por vezes tenta ser engraçado, e não obtem exito, o ator, que foi transformado em apresentador pela Record, está no comando do Melhor do Brasil, e por lá já aprontou diversas peripécias (de coreografias de Lady Gaga a Michael Jackson), No Idolos, me parece que falta experiência, e ele fica meio deslocado.
Emfim, Reginaldo Rossi esteve no ultimo programa, como jurado convidado, algo que já acontece no American Idol (versão original do programa), que varia a bancada de jurados, Eu não tenho nada contra a musica do Reginaldo, só achei estranho da parte dele, "dar" o tão esperado sim pra todo mundo que passou por ali... Sei lá, mas não é possivel, que TODOS os candidatos tenha agradado ao cantor...

Por fim 2 videos da edição do SBT, é pra rir



4 comentários:

J. Júnior disse...

Assisti as duas temporadas de Ídolos no SBT, mas quando o programa passou a ser atração da Record simplesmente o esqueci, pois acho que não se pode comparar os dois. No SBT era muito melhor...
Aqueles jurados da Record não convencem de jeito algum...

Abraço.

André San disse...

Ídolos na Record é muito chato! Rodrigo Faro, Beto Marden e Lígia Mendes empatam na chatice, nunca gostei de nenhum deles. Mas os jurados do SBT eram infinitamente mais carismáticos do que os da Record. Não consigo gostar do Calainho e do Camargo, só a Paula Lima se salva ali. Faz muito tempo que nem vejo Ídolos, não tenho paciência. Ah, Felicity! Adoro essa série! Sensacional! Eu comecei a vê-la no SBT, nas tardes de sábado, e fiquei revoltado quando tiraram do ar em meados da segunda temporada. Aí a série passou a ser exibida diariamente na madrugada, e vi todinha! Na época, eu estava entrando na faculdade também e rolou uma identificação imediata com os conflitos de Felicity. A graça da série é justamente esse toque de realidade, é uma série jovem que não o trata como idiota. Uma das melhores séries jovens (talvez a melhor) que já vi. E vale lembrar que o criador é JJ Abrams, o cara por trás de Lost! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

JuJu disse...

Engraçado! Esses programas que prometem revelar novas estrelas da música, embora tentem fazê-lo, os escolhidos por eles nunca conseguem alcaçar grande projeção. Acho que a graça desses realities é ver o processo de escolha do astro.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Gustavo Fiorini disse...

Vi apenas as duas edições do SBT. Concordo com o André no que se refere aos jurados: Cyz, Miranda, Arnaldo e Thomas são infinitamente mais carismáticos que os da Record - apesar de simpatizar com a bela Paula Lima. Além do mais, esse é um reality já sem credibilidade... "Ídolos" pra mim é passado. Abraço!