1 de julho de 2010

Terror...


Premonição 4

Esse é o segundo filme de terror que eu me aventuro a fazer critica aqui no blog. Eu curto filmes de terror que tenham uma história pra contar, e não sejam só aqueles cheios de sangue que enchem a tela, e nada acrescentam ao cinema. Eu falei aqui do filme O Iluminado, clique, para ver a critica.
Pois bem, Vi Premonição 4 em DVD, pois faltou coragem pra ir ver o filme em 3d nos cinemas.
A história é igualzinha os outros tres filmes da série. Começamos com um acidente prestes a se formar (No 1ºNo avião, No 2ºUm acidente de Carro, No 3ºNa montanha russa), alguém vê o que está para acontecer (dessa vez a sequencia inicial é numa pista de corrida), e avisa aos outros, e impede que aconteça. Aí então começa uma corrida entre os sobreviventes, a escaparem da "morte" que vai matar quem não morreu no acidente.
E somos levados, a cenas meticulosamente bem preparadas de mortes, e ao longo dos filmes, é necessário ter algum "estomâgo" para assisiti-las, as mortes são uma pior do que a outra.
Tudo isso se repete no 4º filme, e sem nenhuma novidade, o que pode deixar a plateía decepcionada, mas isso não desmerece o terror e suspense aqui presentes, pois algumas cenas são novamente muito bem produzidas e feitas pra assustar mesmo, e é claro a autoreferência no final, deixa tudo mais assustador ainda. Alguns tropeços na história, e um elenco praticamente de desconhecidos, que também não adicionam nada ao filme, Emfim, Esse Premonição, não é tão bom quanto os anteriores, mas vale a pena. Eu Vi!!! Viu?


3 comentários:

Tô Ligado disse...

Olha só... tinha acabado de assistir o Premonição 3 e fui em um parque de diversão. Quando entrei no carrinho da montanha-russa a trava de segurança permaneceu aberta. Fiquei assim.. nem sei como fiquei.... mas depois meu medo virou festa, pois eu racha de rir do meu colega do lado que começou a chorar... Mas no final deu td bem. Hoje estou aqui ne?
rsrrss

Abraços

Gustavo Fiorini disse...

Vi o 2 e não gostei.

! Marcelo Cândido ! disse...

Vi esse filme no cinema
Primeiro filme visto em 3D
Foi interessante apesar do filme não ser uma beleza, ri mais do que levei susto
hehe
..