27 de fevereiro de 2010

Tempos Modernos não agrada


A novela das 19hs, está mal. E são vários os fatores, mas o principal, é a história inicial que não foi bem desenvolvida. Vejamos, tinhamos um prédio, O Titã, O Leal (Antonio Fagundes), pai de tres filhas: Nelinha (Fernanda Vasconcelos), Goreti (Regiane Alves), e Regeane (Viviane Pasmanter). Um computador/gente, Frank (Marco Seixas), e um casal de vilões ardilososos: Deodora (Grazi Massafera), e Albano (Guilherme Weber), faltou falar do núcleo da Galeria, mas este aos poucos conseguir se ajustar.
Pois bem, com algun defeitos, a trama, não andou. O maior deles, é o casal: Nelinha e Zeca (Tiago Rodrigues), que podem ser irmãos. Por favor! Eles podem ser irmãos! Meu deus, que cliché horrivel, cadê o modernismo que a trama iria trazer, ou tentar pelo menos? Deodora a vilã, estava tão forçada, que chegava a incomodar, Frank, foi um acerto, desde o inicio, o computador gente, fez tudo. Regeane e Goreti, parecem sobrar no meio da história principal, Regeane, merecia mais destaque, por causa de seu envolvimente com Albano, mas isso não ocorreu, as muitas filhas de Goreti enchem demais a tela.
Ditta (Alessandra Maestrini), foi o maior acerto da trama, e deu um gás novo ao nucleo da galeria, o conflito com Ramon (Leonardo Medeiros), e seus filhos é interessante, e essa parte da trama vale a pena, assim como a atuação de Alessandra e Leonardo.
A Globo já percebeu os erros da trama, e já começou a correr atrás das melhoras, Eu torço para Tempos Modernos se achar, mas precisa ser logo, senão vai ser lembrada como fracasso.

Nenhum comentário: