22 de fevereiro de 2010

E a subsituta é...


De novo Sinha Moça! Hein? Alma Gemêa no horario da tarde, já está dando adeus, a trama de Walcyr Carrasco, foi sucesso em 2006, e está sendo sucesso em 2010, Todas as qualidades de uma boa trama estão na novela, Porém, como tudo acaba, Alma Gemea se aproxima do fim, também a tarde, e a Globo, pretende colocar, Sinha Moça para substituir! e foi Sinha Moça, que substituiu Alma Gemêa em 2006.
Sinha Moça! A novela, como nosso amigo André San do blog Tele Visão já disse: Não vale a pena ver de novo, não foi um remake ruim, mas não foi uma novela tão boa assim, Enfim, essa parece ser uma atitude um pouco equivocada da emissora carioca, De qualquer forma, a nova atração estreia em março.

6 comentários:

Raul Marx disse...

Concordo com vc!

Acho que está novala não segurará o ibope, talvez seja esta a hora certa do SBT e da Record "atacar"!

www.faixa-livre.blogspot.com

P.S. o Jornal TV foi indexado ao "Livremente recomendado" do blog!

Gustavo Fiorini disse...

Olá! Já comentei sobre essa escolha boba da Globo lá no Panorama TV. Já decidi: não verei. Não gostei de absolutamente nada nessa trama. Quando lembro da Gagliasso com aquela voz de caipira bronco me assombro, huahauhau... Péssima escolha!!!

http://blogpanoramatv.blogspot.com

mireile disse...

uiiiiiiii, to fazendo campanha por cara e coroa que era uma " senhora" novela e eles vem com essa...

Otávio disse...

Bem, que a Record poderia colocar uma novela mexicana pra estreiar no mesmo horário!

Brother já coloquei seu blog nos meu favoritos, quando der vê se me adiciona!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Jéfferson Balbino disse...

Olá amigo, tudo bom? Nossa nem tenho palavras para comentar no seu blog, adorei todos os post... Sinha Moça é uma merda, só volto assistir O VPVN quando a Globo tomar vergonha na cara e reprisar um trama com no minimo 10 anos de exibição. Outra coisa, ficou sensacional o TV Curiosa, gostava mais dos efeitos finais de A Próxima Vítima e Bicho do Mato... Bom final de semana, abraço amigo, flw!

Jéfferson Balbino
www.nomundodosfamosos.zip.net

André San disse...

Pois é, Sinhá Moça era até bacaninha, mas ver de novo? Já vimos a primeira versão duas vezes... hehehe! Acho ela muito "pesadona". Cabocla, por exemplo, era mais leve, simpática... Não me lembro de nenhum personagem carismático em Sinhá. O Bruno Gagliasso, que acho um bom ator, estava bem xarope nessa. Parecia primo distante do Tião, de América! Enfim, preferia uma trama menos recente. E se fosse escolher uma novela de 2006 para rever, seria Belíssima, Cobras & Lagartos ou Pé na Jaca! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net