22 de fevereiro de 2010

A novela que não anda...

Com mais de 120 capitulos no ar, a novela das 8, que começa as 9, ainda não pode mostrar nem a metade do que estava programado.
A muitas coisas para acontecerem, Coisas que estavam programadas na sinopse, e que devido ao ritmo lento da trama, não irão ao ar. Manoel Carlos perdeu a mão? É o que parece, o problema começou com Paginas da Vida, e se intensificou em Viver a Vida.
Bruno (Thiago Lacerda) e Helena (Taís Araújo), precisam se envolver mais, ela iria se divorciar de Marcos (José Mayer), o pai de Bruno, que não sabe do filho, e quando descobrisse, o nucleo iria fazer uma versão (ou vai fazer) masculina de Laços de Familia.
Luciana, Miguel e Jorge, andaram um pouco, ela trocou os gemeos, mas a história melhorar? Não! Parece arrastada, e a sensação que passa ao longo dos capitulos e essa mesma: Esta arrastada.

Por fim, eu vi essa semana o trailer de Viver a Vida, para a venda da novela no exterior, como aconteceu em A Favorita (No exterior, fica claro desde o inicio que a Flora é a vilã), eles mudaram o foco da trama, Helena (Taís Araújo) "deixa" de ser a protagonista, e Luciana (Alinne Moraes), ocupa este posto.


E Falando nisso...


Caras e Bocas também já tem seu trailer divulgado pelo exterior afora, Porém, o nome da trama foi alterado: Aquarela do Amor. Isso mesmo! Eu achei o nome bem breguinha mas...

Um comentário:

Gabriel Gomes disse...

Os Trailer das Novelas brasileiras na versão Internacional é bem Original.
Parece de Filme isso torna com que instigue os Estrangeiros.

Obrigado pela visita no Meu Blog!
Gabriel Gomes

www.nomundodastvs.zip.net