16 de julho de 2010

Tudo que é bom vira DVD...

Alguém além de mim lembra do ótimo seriado da Globo: Tudo Novo de Novo, com Julia Lemmertz e Marco Ricca? Foi uma experiência bem sucedida em matéria de série, e eu particularmente gostei muito. Pois bem, não é que a Globo Marcas, fez algo interessante lançou esse ótimo seriado em DVD, e o melhor completinho, os 12 episódios em 2 discos (eu acho pelo menos). A Globo tem a pessima mania de lançar seus seriados pela metade em DVD, Mulher, A Diarista, Malu Mulher, Sai de Baixo, A Grande Familia, Toma Lá Dá Cá, Coisa que eu tento entender e não consigo. A respeito dos DVD, também serão lançados compactos de novelas, coisa que a Televisa, já faz a muito tempo, todas as grandes tramas da emissora mexicana já tem sua versão compacta em DVD.
Tudo Novo de Novo, é uma excelente pedida, assim que possivel, colocarei em minha coleção hehe' vale muito a pena, tanto pela qualidade do texto, quanto pelas atuações, e a história muito legal. Saudades do tempo que foi ao ar.

5 comentários:

Tô Ligado disse...

Pena que tudo que eh realmente bom muitas vezes não tem a audiencia merecida...

Abraços!!!

André San disse...

Claaaaaro que me lembro de Tudo Novo de Novo. Uma ótima série, excelente experiência da Globo em dramas familiares. Logo logo vou querer o DVD na minha coleção também! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

JuJu disse...

Esta aí uma coisa que me surpreende! Até onde eu saiba, "Tudo novo de novo" não obteve grandes resultados na Globo, e mesmo assim está disponível em DVD. Uau!
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Gustavo Fiorini disse...

Antes de mais nada, achei lindíssima a arte da capa do DVD. Bonita de verdade!

Vi muito pouco de "Tudo Novo de Novo"... Esse horário (sexta, após o "Globo Repórter") sempre foi complicado na minha agenda... Mas sei que foi um ótimo seriado, com qualidade de texto, direção e atuações impecáveis. Vale a pena guardar uns trocados pra garantir o lançamento. Abraço!

Jéfferson Balbino disse...

Olá amigo, tudo bom? Preferia se fosse uma novela lançada em DVD, ainda bem que logo Roque Santeiro chega nas lojas...

Abraços

Jéfferson Balbino
www.nomundodosfamosos.zip.net