12 de julho de 2010

Ontem acabou a Central da Copa...

Confesso que não comentei sobre a Copa no Blog, não porque eu não acompanhei os jogos, pois eu acompanhei, mas pelos motivos que expus nessa postagem no meu outro blog: O antes que eu me esqueça...
Pois bem, eu não poderia passar em branco, a presença do jornalista Thiago Leifert no ótimo programa que a Globo montou para o mundial. Com Galvão ou sem Galvão, a Globo novamente deu um show de cobertura. A ideia do programa, em comentar os jogos, e tudo relacionado a copa, poderia ter dado errado, se não tivesse caido nas mãos de um jornalista esportivo, competente, e descontraido, o que deu outro rumo ao programa, e transformou a Central da Copa num excelente programa temporario, e chamou a atenção na programação Global, que ficou em constante alteração devido ao mundial.
O lado positivo foi exatamente, que a Tv Chatinha (digo) Globinho não foi ao ar em diversas ocasiões.
Agora a Globo volta com a programação normal, e os horarios seguidos a risca, e logo tem estreia, que estava esperando a Copa acabar, para não ser prejudicada, Ti Ti Ti vem aí, o Brasil não foi hexa mas a vida continua...

4 comentários:

Lucas disse...

Pois é, a Copa valeu pela cobertura da Globo fora dos jogos. E vamos esperar Ti Ti Ti!
Lucas
www.cascudeando.zip.net

Gustavo Fiorini disse...

A "Central da Copa" foi realmente um acerto e tanto da Globo... Esteve de parabéns!

Ansioso por "Ti-ti-ti". Retomarei o hábito de acompanhar uma novela às 19h... Espero não me decepcionar!

J. Júnior disse...

No começo achei a apresentação do Thiago Leifert meio sem graça, mas foi bem visível que houve um avanço no decorrer das transmissões. Se saiu bem!

Tô Ligado disse...

Cara, bem que eles podiam fazer um Central do Brasileirão não??? Seria muito bom!