9 de maio de 2010

Novo logo, erros de sempre


E A Band, tenta se consolidar, e assustar a concorrência. A Band quer você mais perto, com esse slogan, e novo logotipo a emisora quer seu espaço.
Erro? Quase Anjos a novelinha teen argentina, estava sendo exibida as 20h15 (o melhor horario para exibição de novelas na emissora), foi suspensa e mandada para as 9h da manhã. Da manhã? Por favor, e o respeito com quem acompanhava a trama as 20h15? e como esperar uma audiência boa da trama, se o publico alvo não está em casa pela manhã? São erros primários sem qualquer explicação.
O novo logo é bonito e tudo mais, mas será que foi só eu que percebi, ele parece muito como o novo logo da globo, as sombras do logo. Comparem.

3 comentários:

Britto disse...

Verdade. Mas esse tipo de sombra agora é modinha. Daqui a pouco passa...

Gustavo Fiorini disse...

Também acho que essas sombras são "modinha", como disse o Britto. Engraçado que eu achava o antigo logo da Globo um "primor de qualidade e inovação"... Hoje, com a última pincelada feita por Hans Donner, vejo o quanto ele era feio e o quanto está caprichado. A próxima "reforma" deve fazer com que eu tenha essa mesma sensação. Não sei se vc entendeu o que eu quis dizer, mas valeu a intenção, hehehe... Abração e obrigado pela dica do programa de edição de imagens. Valeu!

J. Júnior disse...

Engraçado... Eu sempre tenho esta mesma sensação que o Augusto citou. Quando os logos vão sendo modificados, vamos notando que os anteriores não eram lá grandes coisas...