18 de maio de 2010

Começou bem, mas ainda é cedo...

Bem ontem estreiou Passione, a nova aposta da Rede Globo as 20h. Na realidade ainda é cedo para tomar qualquer opinião a respeito da nova novela, mas algumas coisas já podem ser avaliadas. O primeiro capitulo não mostrou todos os personagens que apareciam nas chamadas, e alguns receberam bem pouco destaque, acho que aos poucos, como costuma acontecer esses personagens estarão mais envolvidos na narrativa.
Eugenio Gouveia (Mauro Mendonça), morre, contando um grande segredo pela metade, o filho de sua mulher Bete (Fernanda Montenegro) está vivo, e na Itália, e ela achava que ele estava morto. Já foi apresentado também um outro entrecho da história, a briga pela Metalúrgica Gouveia, que movimentará o núcleo central.
Carolina Dickman, apareceu pouco, e o que mais chamou a atenção foi o casal de vilões: Fred (Reynaldo Gianechini) e Clara (Mariana Ximenes), e suas atuações, além disso, algumas perguntas já podem ser feitas: O que dois pretendem? qual a ligação deles com os Gouveia, a ponto de dar um golpe na familia? etc. etc. O capitulo também foi de Fernanda Montenegro, que mostrou todo o seu potencial novamente.
E a única explicação do titulo da obra, foi a cena caliente de Fred e Clara.
Belissima abertura (iii olha o trocadilho), que lembra Rainha da Sucata e Selva de Pedra, e uma musica também muito boa, Passione começou bem, mas ainda é cedo para dizer se a trama valerá a pena ou não.

3 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Como aquela música da Legião:
"Ainda é cedo"
!!!

Há muito pela frente...

André San disse...

Passione tem uma vantagem com relação a Viver a Vida: tem uma história! Estou na expectativa pela entrada do suspense, que vai demorar um pouco... Agradeço os selos! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse...

Não gostei do primeiro capítulo.. acheio meio confuso..sei lá. Mas os capítulos seguintes foram bem bacanas... apesar da história clichê. Acho que tem tudo para ser um grande sucesso!