3 de maio de 2010

E Em abril o endereço jornaltv.blogspot.com fez 2 anos!! Estamos por aqui desde 2008... e começamos em 2007 com o Fanlog Pé Na Jaca? Lembram? A novela estava no ar, e lá estava eu um fa assiduo comentando, em seguida horizontes foram abertos, e nasceu o Jornaltv.zip.net, e depois viemos para o Blogspot.
Nas ultimas semanas, me distanciei muito do Blog, devido a falta de tempo, e de computador, mas estou de volta, em breve com um layout novo, e continuarei com os comentários sobre TV, e criticas de filmes na seção Eu Vi!!! Viu? E espero que meus blogs parceiros, acompanhem essa nova era no Jornal TV.

Há 2 anos a TV em Jornal. Blog Jornal TV - jornaltv.blogspot.com



2 comentários:

J. Júnior disse...

Parabéns Aionr. Gosto muito do seu blog e torço para que continue assim tão bacana.

Apesar de atualmente estar postando pouco, seus textos são sempre muito interessantes e bem escritos.

Abraço!

Tô Ligado disse...

Cara achei que tinha desistido...

Seja bem vindo de volta!

Abraços
Brunno