11 de maio de 2011

Insensato Coração: Muitos capitulos desperdiçados.


Pois bem, parece que Insensato Coração, não pretende seguir o rumo de Viver a Vida, a novela que estreiou com tantas promessas finalmente esta começando a entrar no trilhos, bem tarde diga-se de passagem.
Norma (Glória Pires), finalmente saiu da cadeia (depois de praticamente meia novela inteira), pronta para se vingar do vilão da trama Leo (Gabriel Braga Nunes), que provocou a sua ida a cadeia. Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antonio Fagundes), também finalmente se encontraram, e começaras as faíscas.
Porém, a novela até agora, passou mais de 30 capitulos, em que absolutamente nada aconteceu, O autor ficou segurando a trama até agora porque? Uma forma de testar a paciencia do telespectador. Entraram e sairam personagens, e muitos simplesmente não acrescentaram absolutamente nada a história.
Agora Insensato Coração, tenta correr atrás do tempo perdido, e algumas tramas vão se justificar, mas outras vão seguir sem função alguma.
Fico chateado, porque de inicio a trama tinha uma história e potencial muito bons, inclusive nas personagens que entraram na trama e foram embora, Como exemplo, vale citar o personagem de José Wilker, que se tivesse continuado na trama, poderia ter rendido muito mais.
Enfim, os capitulos empolgaram na ultima semana, mas poderiam ter empolgado bem antes, e terem melhorado a novela muito antes, Se Gilberto Braga e Ricardo Linhares não tivessem esperado tanto para trazer tais acontecimentos a tona.

Um comentário:

Gustavo Fiorini disse...

Os autores perderam tempo demais mesmo. Tudo o que aconteceu nestes 100 capítulos poderia muito bem ser contado em 30. Venho acompanhando a novela desde o começo e percebi diversas vezes cenas totalmente sem importância p/ narrativa. Foi preciso até criar uns golpes extras para Léo só p/ ganhar tempo. Pura bobeira. Vamos torcer para que a história aconteça realmente nessa segunda metade... A novela não é ruim como muitos dizem por aí. Tô de olho na Norma! Abrs!