11 de maio de 2011

E eles Roubaram a novela...



Estamos voltando com uma velha coluna aqui do Blog. Bem dessa vez vamos eleger 10 personagens que roubaram a cena nas tramas que participaram.

10. Selma (Alessandra Negrini)



É verdade que pouca gente lembra dessa novela de Euclides Marinho exibida as 19hs em 2002, Porém entre a trama pouco explorada, e os clichés, Alessandra Negrini roubou a novela pra ela, e viveu uma grande vilã humanizada na trama. 10º Lugar para ela.

9. Inocência (Barbara Paz)



Todo mundo sabe que Barbara Paz começou sua carreira no SBT, e bem antes de viver a Virginia de Morde e Assopra, ela viveu a Inocência, na novela Cristal do SBT em 2006, A melhor amiga da protagonista (Cristal Bianca Castanho), Roubou a cena da trama.

8. Arthur Fortuna (Murilo Benicio)



Bem, a maioria das pessoas tem opiniões diferentes sobre Pé Na Jaca (2006) novela de Carlos Lombardi, exibida pela Rede Globo. A quem ame, e quem odeie a trama. Eu faço parte da trupe que adorava, e a 8º posição, fica pro personagem de Murilo Benicio naquela trama, o distraido Arthur Fortuna, que conquistou o publico e arrancou as maiores gargalhadas de quem via a novela, com suas tiradas e apelidos, Arthur Fortuna foi um dos melhores momentos da carreira de Benicio na TV, e o grande destaque daquela novela.

7. Rakelly (Isis Valverde)



Na novela de Andreia Maltarolli, Beleza Pura, a personagem (um pouco burrinha) vivida por Isis Valverde roubou a cena no nucleo comico, e foi uma grande personagem na carreira da atriz. Que inclusive ganhou uma protagonista depois, por conta da Rakelly, tão bem vivida por ela.

6. Odete Roitman (Beatriz Segall)



Outra vilã que figura no nosso TOP, Odete roubou a cena, como a pior vilã da novela, e inclusive uma das piores da história da teledramaturgia, A personagem marcou tanto a carreira de Beatriz Segall, que a atriz ainda hoje é lembrada pelo papel.

5. Olivia Guerra (Patricia de Sabrit)



Na novela que ainda está no ar Amor e Revolução do SBT, a personagem de Patricia de Sabrit, é o grande destaque do elenco. A atriz está excelente em cena, tanto que sua personagem que era apenas uma participação, agora vai ficar até o final da trama, devido a excelente atuação de Patricia.

4. Pedro Guerra (Bruno Garcia)



A novela Coração de Estudante, de Emanuel Jacobina ia mal das pernas, até que Carlos Lombardi foi convocado para dar uma melhorada na história. A narrativa ganhou um novo personagem: Pedro Guerra, vivido por Bruno Garcia, e o ator foi o grande destaque na nova fase da trama, e roubou diversas cenas.

3. Barbara (Giovana Antoneli)



A novela de João Emanuel Carneiro exibida na Rede Globo, Da Cor do Pecado, em 2004, uma grande novela e um dos maiores sucesos das 19hs, Giovana Antoneli foi o grande destaque da trama, a atriz deu vida a vilã Barbara, que roubou a cena.

2. Flora (Patricia Pillar)



A novela também assinada por João Emanuel Carneiro. A Favorita, trouxe Patricia Pillar como uma das melhroes vilãs que já passaram pela TV. Patricia, fez um excelente trabalho na novela, e roubou a cena como a vilã, que soltava diversas perólas ao longo da trama.

1. Jaqueline (Claudia Raia)



Essa é apenas uma das muitas perolas que Jaqueline no remake de Ti-Ti-Ti. Claudia Raia foi o grande destaque da trama, com sua personagem super divertida. Jaqueline foi o melhor momento da carreira de Claudia Raia na TV, Concerteza, Claudia Raia roubou a novela pra ela, sem sombra de duvidas.

2 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

A Jaqueline entrou p/ minha lista de personagens preferidos. Maravilhosa! Só mesmo a Claudia Raia...

Acompanhei "Coração de Estudante", com muito prazer, nas duas exibições. A entrada de Bruno Garcia foi um grande barato!

Bom saber que a Patrícia de Sabrit ficará em "Amor e Revolução" até o fim... A personagem é interessante e a atriz vem mostrando amadurecimento.

Acompanhei "Beleza Pura" também... Mas não era fã da Rakelly. Era até chata em certos momentos.

Lembro da Selma. Todos aqui em casa víamos "Desejos de Mulher".

Boa lista. Abraço!

André San disse...

Jaqueline Maldonado é o cara!
André San - www.tele-visao.zip.net