20 de março de 2011

Recomeço.

Pois bem. É verdade que eu abandonei esse endereço a algum tempo atrás. Faltava tempo, e as atualizações não podiam ser constantes, aliás, o blog ficou em terceiro plano (vide o layout que eu não mudei).
Entre altos e baixos, abandonei um dos meus maiores hobbies na internet, que é dar pitacos sobre as coisas, coisa que faço desde 2006, quando nascia o celebre Fanlog Pé Na Jaca (Esse blogueiro é fã assiduo da citada novela). Como antes tarde do que nunca, decidi reassumir o Blog, com um rcomeço, dessa vez o Jornal TV vai fazer o que eu já fazia antes: Comentar sobre TV (vide o nome do blog), e apostar em matérias sobre cinema e até crônicas, na Parte Jornal, A Nova proposta, é dividir o nome do blog, e abordar tudo que essa divisão permite. A minha nova abordagem, pediria um novo nome para o Blog, já que estou recomeçando, mas não quero nada disso Jornal TV, é um nome que eu gosto muito e vai demorar pra que eu mude, Ainda pretendo atualizar meu outro blog, O Antes que eu me esqueça, que eu também abandonei. Prometo me fazer mais presente, e atualizar com frequencia, além é claro de um novo Layout, que o blog está pedindo.
Lembrando que o Blog comemora 3 anos em Abril (mesmo com a minha falta de atualização quero comemorar isso).

Um comentário:

Britto disse...

Boa notícia. Espero que não suma novamente!
P.S.: Gosto desse layout.