26 de março de 2010

Chega Abril...

E a Globo promete MIL novidades, tchau Big Brother, e entram, novas temporadas de: A Grande Familia., Aline, e Força Tarefa, e os novos seriados: A Vida Alheia, Separação e SOS Emergência, tem também Os Caras de Pau,
Parece que a semana vai ser pequena para tanta novidade! Bem essas muitas apostas, mostra algo que a Rede Globo, começou a fazer de verdade ano passado: apostar em seriados, que fujam do humor, pois seriado no brasil, unico e exclusivamente precisa fazer rir.
A Grande Familia, eu acho que pode estar embarcando no seu ultimo ano de telinha, pois já foram 7, mas quem sabe os redatores surpreendem? Da nova leva, aposta em A Vida Alheia e SOS Emergência.
Além disso, as proximas novelas também já estão encaminhadas: Escrito nas Estrelas as 18hs, O remake de Ti Ti Ti as 19hs, e Passione as 20h.
Eu só não confio mais naquela propaganda de filmes da Rede Globo, porque infelizmente, não passam todos os filmes anunciados.
Ah, antes que eu me esqueça, tudo isso porque a Rede Globo comemora 45 anos no ar, 45 já? Parece que foi ontem que fazia 40!

Nenhum comentário: