3 de maio de 2010
Quando se reúne, os dois atores com recorde de indicações ao Oscar (Meryl Streep e Jack Nicholson), o resultado só pode ser um filme excelente.
A Dificil Arte de Amar (Heartburn, 1986), Conta a história de Rachel (Streep), uma critica gastronômica, que se apaixona por um jornalista Mark (Nicholson). Ele famoso por ser solteiro, ela uma mulher que não acredita em casamento, Num começo um pouco chato, o filme mostra o casamento dos dois, e depois a construção da casa, que está caindo aos pedaços em Washigton.
É um drama muito bem construído, e muito bem segurado pela dupla principal, Mas a virada do filme acontece mesmo, quando Rachel descobre que Mark tem um caso, larga tudo, pega a filha do casal e se muda para Nova York. Abandona o esposo, e nós do lado de fora da tela, torcemos por ela, e talvez uma reconciliação. É um filme, dramático, e engraçado em alguns pontos. Meryl Streep, defende um bom papel, e consegue nos divertir e emocionar em vários momentos. Jack Nicholson, não deixa por menos, defende um personagem, cheio de defeitos, e muitas qualidades, que é uma das parte mais seguras do filme. Por fim, a deliciosa musica tema: Come Around Again de Carly Simon, que torna tudo mais ótimo ainda. Mas como disse no inicio, com dois atores tão bons nos papéis principais, o resultado não poderia ser outro.
Eu vi!!! Viu?
Trailer do filme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário