3 de maio de 2010
FOCO A Vida Alheia
E a algumas semanas atrás estreiou na Rede Globo, o seriado A Vida Alheia, assinado por Miguel Falabella. A Vida Alheia trata-se de uma revista sensacionalista, cuja editora chefe é Alberta Peçanha (Claudia Jimenez), ela trabalha para Catarina (Marilia Perâ), e tem uma equipe de reporteres formada por Manuela (Danielle Winitis) e Lirio (Paulo Vilhena), e essa equipe a cada episódio vai procurar um furo de reportagem para expor na capa da semana seguinte da revista.
Essa idéia da revista, já foi explorada na tv americana (nada se cria), alguns devem se lembrar do seriado Dirt, com Courtney Cox (a Monica dos Friends), onde ela como Lucy Spiller, corria atrás de manchetes de famosos para uma revista sensacionalista, chamada Dirt.
Porém, o diferencial de A Vida Alheia, é que no Brasil é novidade, e a midia de ambos os países são bem diferentes, e ao longo dos episódiso, A Vida Alheia conseguiu mostrar que é possivel sim fazer seriado de qualidade na TV Brasileira.
Não há vilões, ou mocinhos, existem pessoas, ora boas, ora más, ora com problemas, E com personagens bem humanos, os erros que eles cometem são explorados, e é claro a fofoca também está presente, afinal é disso que trata o seriado. Claudia Jimenez interpreta alguem que eu (pelo menos), nunca vi ela interpretar na TV, a editora chefe, muito rispida em alguns momentos, e surpreende. A ambição que move a personagem de Danielle Winits, não está sendo aproveitada como deveria por sua interprete, já Paulo Vilhena, após a experiência como apresentador do Jogo Duro (graças a Deus acabou) defende bem seu personagem.
O texto de falabella, a boa edição e as histórias interessantes, garantem um ótimo seriado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário