11 de outubro de 2010

Eu voltei

Sem tempo, mas estou aqui com a coluna Eu Vi!! Viu? Ao longo da semana tem mais postagens. Eu prometo.



O Diabo Veste Prada


O Diabo Veste Prada, é um filme baseado no grande livro de sucesso de mesmo nome. Andy Sachs (Anne Hathaway) não se veste nada bem, e consegue o chamado “emprego dos sonhos” no escritório de Miranda Prieslity (Meryl Streep), Miranda é editora chefe da revista Runway, e é uma das pessoas mais respeitadas no badalado mundo da moda.
Só tem um pequeno detalhe: O trabalho de Andy não será nada fácil, na realidade, ser assistente de Miranda Prieslity, é ser SÓ assistente de Miranda Prieslity, o filme foca bem isso, a jovem assistente se desdobrando em 30 para poder agradar a chefona. Miranda é um exemplo clássico de vilã que o publico gosta, ela que é a grande vilã da história, ácida e dificilmente esboça um sorriso chama muito a atenção, Aqui o mérito fica todo com Meryl Streep, que indicada ao Oscar foi por conta dessa atuação. Do elenco também vale destacar Anne Hathaway, que aqui abandona para sempre os personagens teens da Disney, e interpreta uma mulher sonhadora que vê aos poucos sua vida tomar novos rumos, e precisa ir correndo atrás de seus sonhos, Andy, que muda de visual no meio do filme, descobre o que muita gente já sabe, se você está indo bem no trabalho, sua vida pessoal provavelmente não estará as mil maravilhas.
O filme é muito bom, em termos de roteiro e até o elogio que faz ao mundo da moda, de maneira bem simples, sem ser critico o filme mostra o mundo fashion, as tendências, e quem faz tudo aquilo acontecer, O Diabo Veste Prada é muito mais que um simples filme de moda, O filme mostra todo o conceito e tudo de bom (e ruim) que esse “mundo” pode trazer.
Enfim, um excelente filme.

4 comentários:

Britto disse...

Também vi e gostei. É uma lição de vida.

Tô Ligado disse...

Qnd eu assisti esse filme pela primeira vez pensei: nossa q filme vazio. Soh depois q fui perceber a excelente msg que ele nos passa.

! Marcelo Cândido ! disse...

Ótimo filme
!!!

André San disse...

O Diabo Veste Prada é um filmão! Adorei! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net