14 de agosto de 2010

Voltando...

Bem vou explicar porque eu dei uma sumida (temporaria) do blog. Estou meio sem tempo ultimamente. Mas cá estou, com uma atualização novinha, na coluna Eu Vi!!! Viu? Sobre o filme Um Beijo a Mais.

Um Beijo a Mais – The Last Kiss




Bem, o filme Um Beijo a Mais, é protagonizado por Zach Braff, para quem não conhece o ator, ele é o protagonista do seriado Scrubs. O filme é um drama, que conta a história de Michael (Braff), um jovem que vê sua vida, e nota que está tudo planejado, ele tem um namoro com Jenna (Jacinda Barret), e os dois não querem se casar mas moram juntos, e 3 grandes amigos. Ao longo do filme Michael, decide se aventurar, e se envolve com uma mulher que conhece num casamento.
O filme gira em torno de Michael, e a traição, mas as histórias coadjuvantes não ficam atrás, Os três amigos de Michael, cada um enfrenta os seus problemas, e ambos precisam se resolver, e ainda tem a mãe de Jenna Anna (Blythe Danner), que se divorcia do marido, mesmo tendo casado com ele desde os tempos da faculdade, a mulher quer recomeçar a sua vida, e explica ao expectador, que não existe idade certa para isso, nunca é tarde para recomeçar, é uma frase que define bem a personagem.
Zach, não é um grande exemplo de bom ator, quando se trata de drama, Na comédia, o ator se dá muito bem, mas no drama fica devendo um pouquinho, algo que fica um pouco claro em Um Beijo a Mais, mesmo que a atuação dele seja ótima, ele poderia der se “doado” mais ao personagem, e é claro que ele segura ótimos momentos também, Zach está em cima do muro neste filme, ora ótimo ator, ora fica devendo um pouquinho.
Os destaques ficam por conta dos coadjuvantes, Blythe Danner, a mãe de Jenna, que recomeça sua vida, é o grande destaque, a atriz enche a tela com sua presença, pena que não há surpresa nenhuma nos destinos da personagem, que soa clichê no final. O filme é muito bom, mas fica devendo em alguns pontos. Eu Vi!!! Viu?

2 comentários:

Tô Ligado disse...

Ow.. dificilmente vejo comédias romanticas... Acho meio previsivel demais. Mas sempre há aquelas excessoes. sabe q me interessei por este folm,e depois da sua critca?

tentarei assistir.

teh

André San disse...

Não vi o filme, mas gosto do Zach Braff... só de olhar pra cara dele, dá vontade de rir! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net