16 de maio de 2009

O Novo Casos de Familia...

Cristina no varal do novo programa do SBT

O Primeiro contato que tive com o novo programa foi a foto acima! Cristina Rocha, nem de longe consegue substituir Regina Volpato dignamente no comando do Casos de Familia do SBT.
Regina Volpato, que não renovou contrato com a emissora paulista este ano, abandonou a bancada de um dos melhores programas do SBT.
Bons tempos, Casos de Familia, oscilou pouco de horário na emissora do patrão, onde nada é fixo, e falava de temas polêmicos com leveza.
Sai Regina, entra Cristina, Novo Formato, ruim, parece cópia do Márcia da Band, que alias já figurou no SBT anos atrás...
SBT: movimento "caranguejo", só faz andar para trás, Porque além disso, o Ratinho está de volta...

E por falar nisso...

A unica coisa boa da nova fase vespertina do SBT, são as séries: As Visões da Raven e Cory na Casa Branca.

Um comentário:

André San disse...

Oi! É, o Casos de Família tá bem ruim. Mas Christina não veio só para substituir a Regina, veio para resgatar o antigo formato do programa, que é o Márcia de 1998, como você lembrou. O SBT não tinha interesse em manter a cordialidade de antes, por isso escolheu Christina, que faz o que mandam ela fazer. E, embora não goste do programa, penso que Christina é boa no que se propõe a fazer, então foi uma escolha acertada da emissora. Se o SBT quisesse manter a classe de Regina, teria apostado em Olga Bongiovanni ou Claudete Troiano, que fizeram teste pro programa. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net