3 de maio de 2009





Esta semana o EU VI!!! VIU? Vai falar do filme Mamma Mia!

Mamma Mia!

Quando ouvi falar do filme, achei que fosse um musical, mas me assutei com Meryl Strep no elenco.
Cantora?
Porém o filme não é nada disso. A História em si é bem sem construção alguma, mas o filme é muito bom.
Meryl Strep tem uma filha, e essa filha vai casar, mas antes ela quer encontrar o pai, e existem três possiveis candidatos. Tudo numa ilha na grécia (lembrando as externas de Belissima).
Com numeros musicais, e musicas do Grupo ABBA, o filme agrada! E vale a pena conferir!

EU VI!!! VIU?

3 comentários:

André San disse...

Eu não vi, mas minha filha viu e achou sensacional! Hehehe... Falando sério, ainda não vi, mas pretendo. Gosto de musicais e esse só com música do Abba parece ser daqueles tão toscos que são bons. E eu adoro filmes bons de tão toscos. Fora que Abba me lembra infância, eu tinha uma prima que ouvia direto, hahaha! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

Eu não tive saco pra terminar de ver... lembra Belíssima de fato, mas é muito sem graça a história... A Meryl nada lembra a Miranda de "O Diabo veste Prada", hehehe...
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net

J. Júnior disse...

Olá,

Criei um blog há pouco tempo sobre vários assuntos ligados a entretenimento e estou procurando parceiros para trocar links. Você estaria interessado?

Desde já agradeço a atenção. Obrigado!