23 de abril de 2008

FOCO: Como anda o SBT


Sem dúvidas, a emissora do patrão, já viu tempos melhores, mas agora, está perdendo para a Record, e também para a Band. Que a grade de programação é instável, todo mundo já sabe, inclusive nós telespectadores também já até nos acostumamos.

Porém, a programação está estranha, a começar pela única novela mexicana no ar, O Privilégio de Amar, Silvio não está satisfeito com os resultados, mas, a novela já não foi um grande sucesso em outras épocas, porque seria agora? O horário das 17h00, iniciado com a curinga A Usurpadora, e coroado em seguida pela novela de maior sucesso da Thalia, Maria do Bairro, ganhou uma novela boa, porém sem a fidelidade do grande público. Maria do Bairro, e A Usurpadora, são novelas com audiência certeira, porque fizeram sucesso na 1ª exibição, e nas reprises, Já o Privilégio..., o correto para o horário, era uma novela que tivesse o retorno garantido.

À Noite, a emissora vêm com mais enlatados, desta vez argentinos, As novelas Chiquititas e Lalola, Bem, Chiquititas, é até uma boa novela, e Lalola idem, mas como tudo no SBT, dura pouco, já houveram até trocas de horário, Na linha de shows, Super Nanny, é excelente, mas está em péssimo horário, A Praça é Nossa, já não têm o mesmo fôlego.

Esqueci de citar as manhãs na telinha do SBT, mas o Bom Dia e Cia. é uma Sessão Premiada, disfarçada, os chatinhos Priscila e Yudi, estão dando prêmios no meio dos desenhos.

De bom mesmo na atual programação do SBT, é o Casos de Família, que não escapa da troca de horário, e aos domingos o Qual é a Musica?.

Como a emissora gosta de viver de passado, agora alguns de seus programas estão sendo reprisados, atitude, digamos assim estranha...

Se o SBT, quer recuperar o público ganho pela Record, e novamente fazer frente com a Globo, precisa se mexer, se organizar, e como naquela propaganda..." fazer a arrancada da vitória..."

Nenhum comentário: