20 de abril de 2008

FOCO: Beleza Pura


Beleza Pura, no ar desde o dia 18 do mês passado, talvez seja a melhor novela da Rede Globo, no momento, A História é excelente, o elenco foi bem escalado, e o texto é seguro, á um bom tempo não se via uma novela tão boa na Rede Globo.
A Trama, assinada pela ex-roteirista da Malhação, Andréa Maltarroli, gira em torno de Guilherme (Edson Celulari), um mulherengo, projetor aeronáutico, Norma (Carolina Ferraz), apaixonada por ele, mas ele nem percebe, sabota o projeto de Guilherme, o helicoptéro Carcará, sem querer a vilã, acaba fazendo 5 personagens, serem dados como mortos, entre eles Sônia(Cristiane Torloni), paixão de Guilherme, e ela deixa uma filha, Joana (Regiane Alves), crescida em um orfanato, que procurara a mãe, e a encontrou, no dia do desastre, o helicoptéro por causa da sabotagem de Norma cai no rio amazonas. Guilherme se apaixona por Joana, mas ela o acusa de ter matado sua mãe, Numa reviravolta, que ainda está por vir, 4 dos tripulantes do helicoptéro estão vivos, e entre eles Sônia.
Carolina Ferraz, como Norma, a grande vilã da história está dando um show de interpretação. Um outro destaque do elenco é Isis Valverde, que interpreta a divertida Rakelly, que está roubando a cena no horário.

Nenhum comentário: