21 de dezembro de 2009

Cinquentinha

Era Seriado, depois virou Minissérie, Trocas de elenco, mas emfim, a umas semanas atrás finalmente estreiou Cinquentinha, a minissérie de Aguinaldo Silva, 8 capitulos em duas semanas.
Não gosto de ver minisséries na globo, nunca gostei, Acho que a Globo peca muito no horario, (ainda mais quando tinha futebol), a minissérie estreia num horario e ao longo da semana, esse horario vai sendo mudado, e cada vez mais tarde, por conta da linha de shows da emissora, e assim não há fidelidade que resista.
Cinquentinha estreiou numa Terça-Feira, o que empurrou Toma La Dá Cá para Quarta durante duas semanas, e conseguiu ficar em um horário só, só na sexta que foi um pouco tarde, depois do Globo Repórter.
A história era cliché, isso estava bem claro, um homem (José Wilker), deixa sua fortuna para suas ex-mulheres, que vão começar uma guerra pelo dinheiro, mas a maneira como foi contada, superou expectativas, O quadruplo de protagonistas (como a abertura mostrava), liderou a trama, e a comédia esteve no tom certo, Grandes nomes no elenco (como Suzana Vieira, Betty Lago e Maria Padilha), levaram a minissérie a um excelente patamar, e conseguiram ousar junto com a proposta , e o resultado foi ótimo, depois de um primeiro capitulo morno, os outros esquentaram, e valeu a pena conferir. Luis Mello, novamente defendeu um bom trabalho, assim como José Wilker, e o elenco de jovens netos do milionário que dividia sua herança, Emfim Cinquentinha chamou a atenção e foi uma aposta acertada.

Nenhum comentário: