1 de agosto de 2009

" Eu sou BELA, a FEIA "

E nesta terça-feira, estreia na Rede Record, Bela a Feia, fruto da parceria da emissora com Televisa. Bela a Feia, é uma mistura, de Betty, a Feia, A Feia Mais Bela e Ugly Betty, a versão original e versões da original, que se espalharam pelo mundo, a versão Mexicana (já exibida no brasil, assim como a original colombiana), e versão EUA (exibida as madrugadas no SBT).
A História? Uma Feia, vai trabalhar numa empresa onde prevalece o glamour, e lá precisa lidar com tipos bonitos, e ajudar o patrão mulherengo a se livrar de enrascadas.
Na versão original, Betty, fica bonita no final, e termina do lado de Armando, o patrão.
Na versão mexicana, Letty (nome modificado das outras versões), se envolve até em triangulo amoroso, e depois de 300 capitulos, termina com Fernando o patrão. Ugly Betty, versão americana, não é novela, é seriado, e por lá encontra-se em sua 3ª temporada, Betty, trabalhar para Daniel Meade, mas até agora, nada dos dois se juntarem, há apenas amizade, porque ela tem seus proprios rolos amorosos, na 2ª temporada é disputada por Henri e Gio, e por ai a história vai acontecendo. Além disso, a presença de Wilhelmina Slater, a vilã, que quer ser a editora chefe.
Com ingredientes de todas essas versões, e com é claro presença de tramas paralelas brasileiras, dia 4 estreia Bela a Feia.

A Record tentou esconder, tanto que nas chamadas da trama (como nas outras versões), A Feia não era mostrada, e aqui no Brasil tinhamos um motivo a mais, como Gisele Itié iria ficar de feia, porém com a internet o segredo a Record foi exposto...
Vamos dar um credito a Record, e quem sabe a novela não é boa como as outras versões?

Nenhum comentário: