5 de agosto de 2009

Bela a Feia, lembra Ugly Betty, mas capricha na diferença

E ontem após o Jornal da Record, a emissora levou ao ar o primeiro capitulo de Bela, a Feia. A trama feita em parceria com a televisa, lembra o seriado Ugly Betty (baseado por sua vez na trama colombiana), Gisele Itié a feia brasileira, só é menos pra cima que a feia americana. Anabella Palhares e Betty Suarez (America Herrera), tem uma familia quase igual: As duas são orfãs de mãe, e moram com o pai, e tem uma irmã espalhafatosa (Elvira e Hilda), as duas irmãs trabalham com beleza.
Verônica (ainda não mostrou-se, mas pretende-se ser uma vilã) equivale a Wilhelmina(Vanessa Wilians), a Mais Brasil, onde a Feia vai trabalhar lembra a Mode, assim como as intrigas entre o pessoal que trabalha lá. É claro que Bela a Feia, iria inovar, e conseguiu, ainda sem fugir da história da Feia, um samba roubado e a Feia entrando em ação para provar que o samba era de seu pai, renderam bons momentos, Gisele Itié, está irreconhecivel, e sua interpretação está a altura das outras feias espalhadas pelo mundo. A história de Ataulfo (André Mattos), e de Vera (Silvia Pfeifer), também são outras inovações na história, o que nos deixam felizes por não ver um deja-vu.
É claro que as brigas descabidas de Elvira (Barbara Borges) e Magdalena (Laila Zaid), são bem descabidas, e a toda hora deixam a trama confusa. No mais a nova novela da record está ótima, e torço para que não perca qualidade ao longo dos capitulos.

Nenhum comentário: