9 de dezembro de 2008

Revelação : Finalmente estreiou...

E ontem, depois de Pantanal, estreiou Revelação, a novela de Iris Abravanel (a mulher do Silvio Santos, que após anos de casamento vai a televisão fazer a revelação, como garantiu uma das chamadas da estreia da novela), Inteiramente gravada, e com várias confusões nos bastidores, a novela teve várias datas de estréia previstas, e muita confusão, até possibilidade de greve aconteceu.
A novela, começou bem, já que a Abertura, que iniciou o capitulo, é da melhor qualidade, assim como a música: Amanhece um outro dia (Sá Rodrix e Guarabyra), a novela começou a revelar a história, que por sinal, me surpreendeu, realmente, quanto a história as promessas dos SBT, vingaram. Além disso, diversos atores, começaram defendendo bem seus personagens, Não sei se só eu reparei, mas em Revelação, há a presença de diversos atores que participaram de Pantanal...
A Trilha Sonora, foi outro ponto a favor, e já agradou desde o inicio, assim como a presença do tal oculto, que manipulará a vida do protagonista Lucas (Sérgio Abreu).
Faltou um maior aproveitamento das cenas do casal em Portugal, e além disso, a edição do inicio, ficou muito "cortada", e tudo foi muito rápido, assim como a apresentação dos locais da trama. Também, podia ser dispensada, a cena do inicio, em 1988, creio eu, que nada acrescentou a trama.
Também, não se entende, porque numa cidade do interior, como Tirânia, parece ser, há a presença, de tipos, perigosos e tráfico de drogas, ainda que a idéia seja boa, perseguição policial em cidade do interior não combina.
Bem, Revelação, ainda está no incio, e vai ter gosto de reprise, afinal, o final já está até gravado, vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário: