26 de outubro de 2008

A Favorita

Bem que o mistério da novela das 8, A Favorita, foi revelado, todo mundo já sabe, Mas como a novela iria seguir era ainda um mistério a parte, a primeira vista, detestei a Flora de vilã, eu que sempre torci pra personagem da Patricia Pillar desde o primeiro capitulo, fiquei indignado com a revelação, Mas agora, vejo que foi o melhor para a novela.
A Favorita , pode não ter agradado a Globo quanto a audiência, mas a história prendeu-me, e deixou todos curiosos a respeito da verdadeira culpada.
Flora, revelada a a assasina, no mesmo dia, ela mata o único que podia inocentar a até o momento vilã Donatela, ou seja, Flora mostrou decidimente a que veio.
Donatela, foi presa, fugiu, e Flora não sabe, além disso, pensa que a rival esta morta, mas por increivel que pareça a minha favorita continua sendo a Flora, motivo? A Donatela, ficou bonzinha demais, e está parecendo mocinha de novela mexicana, ou seja, Flora chama mais a atenção do que Donatela, é talvez seja somente por esse motivo que a novela não ficou ruim após a revelação.

A Favorita 2
Lara continua insurpotável, e o autor lembrou que Irene e Copola, tinham algo, pois o caso havia ficado esquecido. Patricia Pillar, está simplesmente dando um show na novela, a interpretação dela é ótima!

Nenhum comentário: