19 de outubro de 2009

A dificil grade do SBT

A serie do ex-friends Mathew Perry (Chandler) Studio 60, está sendo exibida pelo SBT, As 4 da madrugada, Fala Sério! Em uma das minhas inumeras tentativas de navegar no site do SBT (algumas sem qualquer sucesso), acabei me deparando com um banner incentivando-me a ver o seriado, realmente eu quero ver esse seriado a tempos, e nunca tenho tido opurtunidade, mas as 4 da madrugada acho que não vai acontecer. De qualquer forma, a grade do patrão continua uma "maravilha", e um troca troca de horarios. A proposito, Chaves está sendo exibido em dois horarios! e as reprises continuas e ineteruptas do excelente seriado Eu, A Patroa e as Crianças não param. Coisa boa no SBT? Sobrenatural ou Supernatural (alguem me explica porque aparece no canto da tela os dois nomes) as 21h00, e com boa audiência, estou na torcida para que o seriado seja substituido por Grey's Anatomy.

2 comentários:

Britto disse...

O SBT tem séries ótimas. Se souber usar o novo horário o público será muito beneficiado!

Mas acho que a tendência é colocar suspense na faixa das 21h. Drama e humor não sei se vão bem...

André San disse...

Studio 60 é ótimo! Série incrível, com elenco fantástico e diálogos dinâmicos cheios de referências e ironia. Adoro! Pena que só tem uma temporada!
André San, www.tele-visao.zip.net