
Trama interessante, que as poucos foi caindo no gosto do publico: Trama inicial que parecia estranho (Xico) e muito classica, agradou, resultado desde Abril a novela está ótima, e melhora a cada dia, o elenco está bem afiado, e aos poucos personagens que no inicio da trama apareciam apagados agora ganham destaque, com suas tramas.
O Destaque? é claro que fica com Isabelle Drumond, a Bianca, a menina que nos ultimos capitulos revelou a todos que quem pinta os quadros que Denis (Marcos Pasquim), são do Xico o macaco, revolucionou a novela, e pode ter certeza, ainda vem mais reviravoltas por aí, pois Caras e Bocas é assim, a reviravolta acontece sempre.
Deborah Evylin também está ótima, assim como Simone (Ingrid Guimarães), que torço para voltar para a novela antes de seu termino.

Emfim, Caras e Bocas, deixa a telinha em Janeiro, depois de ser aumentada em alguns meses devido a audiência e realmente está valendo a pena ver.
Falando nisso...
A Som Livre lançou a trilha sonora instrumental de Caras e Bocas, eu particulamente acho que isso devia ser feito de todas as novelas, adoro as musicas instrumentais que tocam ao longo dos capitulos.