12 de abril de 2009


1 ANO de Jornal TV

O TV Curiosa desta semana, faz uma homenagem ao blog!

E o endereço Jornaltv.blogspot.com, fez um ano! Mas, a história do blog,
começou a ser escrita em 2006, quando ia ao ar a novela Pé Na Jaca.
Este blogueiro criou o Fanlog Pé Na Jaca http://logpenajaca.zip.net/ Onde eu comentava sobre a novela, enfim conversava sobre a trama.
Porém, ainda em 2006, antes do Fanlog acabar, eu criei o jornaltv.zip.net, e foi lá qu eu comecei a trilhar este blog. Comentava como eu faço aqui sobre Televisão, fiz amizade com blogueiros, e contionuei postando, todos os assuntos que repercutiam na televisão brasileira nos anos de 2006 e 2007. Foi em março de 2007 que o blog Jornaltv no endereço zip.net começou.
Porém aquele endereço (ainda no ar para quem estiver interessado em visitar), ficou para tráz. Em Abril do ano passado, eu comecei um novo blog, que tinha o mesmo intuito do zip.net, falar sobre a televisão brasileira e até agora estou aqui!!

Parabéns JORNAL TV, 1 ANO!!

Para comemorar fiz um novo layout, e estarei mas presente aqui, do que estive ultimamente, Bem meus amigos, por hoje é só, até semana que vem com novas atualizações....

Nenhum comentário: