6 de fevereiro de 2009

4ª Temporada de Desperate Housewives

Bem, como já disse, sou um dos muitos sem tv a cabo, e para acompanhar os seriados lá de fora, preciso ou esperar passar na tv aberta, ou procuras os boxes.
Foi o que eu fiz com Desperate Housewives, seriado que conheci por causa de sua versão brasileira. Bem, eu estava acompanhando a 3ª temporada, mas me desanimei, os episódios finais, foram chatos, sem surpresas, talvez, porque a minha dona de casa favorita estivesse longe, Bree, não participa dos episódios, pois sua interprete Marcia Cross, estava gravida. Bem a temporada acabou previsivel, mas mesmo assim loquei e comecei a acompanhar a 4ª temporada do seriado.
Posso disser que vale a pena, a 4ªtemporada teve apenas 17 episódios, que mostraram o quanto o seriado é bom, e me fez esquecer a decepção da terceira temporada. Surpresas no final, um tornado e etc. e mais uma vez sem fim! 5 anos depois e a história continua...
Pra quem ainda não assistiu vale a pena acompanhar, muito boa a temporada e o seriado em geral...

Nenhum comentário: