1 de janeiro de 2009

É o fim do mundo...

Post um pouco atrasado, mas não poderia deixar de comentar sobre os episódios da semana passada e retrasada de Grey's Anatomy, O primeiro episódio duplo, que continuaria na semana seguinte.
Os internos do Seatle Grace, surpreenderam, com um episódio, dramático e intenso, e com a participação especial de Cristina Ricci, e não bastasse um episódio, esse episódio não teve fim, prolongando a intensidade e a originalidade para um segundo episódio.
Grey's Anatomy, passas as quintas no SBT, é para quem não sabe, é um seriado que gira em torno da residência de médicos. No episódio, um homem chega ao hospital com uma bomba alojada no peito, e uma paramédica que está estancando o sangue, porém, o que essa paramédica (Cristina Ricci), não sabe é que sua mão está não só estancando o sangue, mas possivelmente impedindo que uma bomba exploda. Em resumo, se ela tirar a mão, a bomba pode ser ativada e tudo explode, e pode ser que a bomba continue lá e exploda sozinha.
O seriado, conquistou-me de vez com esse episódio tão dramatico e chamativo, Pontos a favor do SBT, que está exibindo o seriado, inédito na tv aberta, Pena que começa muito tarde.

Nenhum comentário: