13 de maio de 2008

Dance Dance Dance : Acaba uma boa novela


No último dia 12, numa "jogada de marketing" para conquistar audiência, a Band levou ao ar o último capitulo da novela Dance Dance Dance, após a estréia de Água Na Boca.
Dance Dance Dance, foi uma das novelas que mais gostei de assistir, nos últimos tempos. Sim, acompanhei quando pude a novela, e afirmo que não me arrependi, Personagens bons, história ótima, Enfim a Band acertou nessa produção.
Juliana Baroni, ex-paquita, e ex-global, mostrou que tem talento, arrasou interpretando a protagonista Sofia, Seu par romântico, Rafael, vivido pelo inexperiente Ricardo Martins, também foi bem, o ator mostrou todo o talento e ajudou a novela.
Dance Dance Dance, teve 5 vilões, todos de muito destaque, com exceção de Vila (Juliana Almeida), seu destaque mesmo foi quando ela foi descoberta como assassina de Lúcio (Eduardo Galvão), e esse sim foi o melhor vilão da novela, aprontou, matou personagens, enfim foi um vilão excelente e Eduardo Galvão, também conseguiu um bom personagem.
Outro vilão foi Estefáno (Luciano Chirolli), que acabava Páginas da Vida, quando foi pra Band, seu papel foi morno, e o vilão não agradou.
Amanda (Dayenne Mesquita), a vilã inicial e outra ponta do triângulo amoroso central, foi outro personagem que cresceu, menina mimada no começo, mudou ao longo da novela, Dayenne conseguiu um bom papel, no final a vilã-transformada, ficou boa, e terminou feliz ao lado de MP3(Vinicius D'Black), vale lembrar que os dois enfrentaram o preconceito de Klaus (Roberto Alemeida), Mp3 era pobre, faxineiro e negro, ficou mais uma vez claro que preconceito não está com nada.
Esse mesmo Klaus, aprontou e queria sabotar a apresentação da FVM no último capitulo, Porém Amanda e Sofia se uniram para evitar, e conseguiram, o musical encerrou a novela e foi ótimo!
É obvio que Dance Dance Dance, também teria seus tropeços, como por exemplo as cenas de propaganda, que cansavam, o própio titulo também cansava dance...dance...dance.... mas enfim, foi uma boa novela, uma pena que a audiência não tenha correspondido, Enfim a Band está de parabéns.

Nenhum comentário: