Revelações, Surras e mais Surras (pobre Leticia Sabatella), e muita história para ser revelada, foi assim os ultimos capitulos de Caminho das Indias.
A novela de Glória Perez, é uma mistura de O Clone, Explode Coração e América (porque América? porque em Miami todos falam português fluentemente, e na India...)
Maya (Juliana Paes), é uma jovem indiana que se apaixona pelo dalit Bahuan (Marcio Garcia), um intocável segundo as tradições indigenas, e sem saber que ele é dalit, ela engravida, e tem que se casar com Raj (Rodrigo Lombardi), aquele escolhido por sua familia, levando a mentira para dentro de casa, Maya diz que o filho dela é de Raj (um pouco cliché mas tudo bem). No rio, Silvia (Deborah Bloch), é casada com Raul (Alexandre Borges), ele tem um caso com Ivone (Leticia Sabatella), e os dois simulam a morte dele.
E assim foi a novela, Caminho das Indias, ficou aquem do esperado no incio, e depois melhorou, os segredos foram segurados, e depois virou uma exaustão de soluções para eles, "bombas" foram seguradas ao longo dos capitulos, e Bahuan perdeu destaque para Raj, o drama da indiana Maya, ficou em segundo plano, quando Silvia perdia o marido, Personagens roubavam a cena e a protagonista as vezes pouco fazia na novela (parecia Manoel Carlos em alguns aspectos), a novela foi boa, mas poderia ter sido melhor, Enquanto alguns deram show da interpretação (vide Cleo Pires, Cristiane Torloni), outros ficaram a desejar (Vera Fischer é o maior exemplo).
Dia 14 estreia Viver a Vida
Um comentário:
Oi Aionr,
Indiquei o "Jornal TV" ao selo "Olha que blog maneiro!". Dá uma passada lá no Anexo Secreto para pegar o seu e continuar a brincadeira!
Valeu! Abraço.
Postar um comentário