16 de agosto de 2009

A Tv Brasileira, presenciou cenas lamentaveis na semana passada. Após acusações do Ministério Publico a Igreja Universal e Edir Macedo (o dono da Rede Record), a Rede Globo, explorou todos os lados da moeda, e deixou a imparcialidade de lado, falando mal da Rede Record, no Jornal Nacional.
Em contra-ataque, também esquecendo a imparcialidade, a Record, atacou a Globo, e a disputa acirrou-se entre as emissoras, o que não mudou os numeros do Ipobe, Ainda bem! (ufa).
O Sbt lembrou do caso Universal, e a Band também. A Globo acusou a Rede Record, de utilizar o dinheiro ilegal do dizimo da Universal para fortalecer a Rede Record, que desde 2004, renasceu das cinzas, e voltou com a teledramaturgia, por vezes assustando a Rede Globo.
Independente de qual lado estar certo ou não, este blogueiro acha uma falta de respeito com o telespectador, as emissoras esquecerem a imparcialidade que tanto falam em suas propagandas sobre o jornalismo. Semana passada, na hora do noticiario, aquele slide, que as vezes fica na MTV, pela manhã, foi a melhor opção: Desligue a TV, e vá ler um livro.

2 comentários:

J. Júnior disse...

Nessa guerra não dá pra ficar do lado de ninguém! Todos estão erradíssimos!

Valeu!

André San disse...

É notícia...
André San, www.tele-visao.zip.net