18 de abril de 2009

FOCO Caras e Bocas

A Atual trama das 19hs, é uma mistura de Chocolate com Pimenta, e Corpo Dourado, e inovações relacionadas a tinta. Assinanda por Walcyl Carrasco, a trama tem uma história bem conhecida do grande público, com a tinta como pano de fundo.
Dapne (Flávia Alessandra), no passado teve um namoro com Gabriel (Malvino Salvador). Num flashback (terrivelmente mal editado), mostra-se, que ela engravidou, e acha que contaram a Gabriel mas não contaram (não lembra Chocolate com Pimenta?) e o seu avô, Jaques (Ary Fountoura), se uniu a enteada e a mulher, num plano para separar o casal.
Na atualidade, Dapne e Gabriel, seguiram suas vidas, ela é dona de uma galeria de arte, ele de um bar, Jaques, morre e deixa o testamento em video (não lembra Corpo Dourado?) Dapne, deverá se casar ou algo assim.
O casal, vai se unir, e a vilã Judith (Debora Evylin), vai tentar separa-los. Tudo muito igual a tramas anteriores do autor. Caras e Bocas, emfim, parece interessante, mas precisa mudar a maneira de contar essa história tão cheia de clichés. Legal a abertura, os efeitos de tinta nas trocas de cenas, e o efeito no final do capitulo.
Enfim, apenas com uma semana de vida, Caras e Bocas, é de longe muito melhor que Três Irmãs. Mas Três Irmãs, também começou bem, será que Caras e Bocas vai seguir o mesmo caminho? É esperar pra saber...

Nenhum comentário: