Ciranda de Pedra, foi antes, e antes dela, muitas novelas de época, e o horário das 6, "mal das pernas" o que fazer? Trazer uma novela com cara de novela das 7 para o horário das 6, contemporânea, assinada por Miguel Falabella, na expectativa de salvar o horário.
Trama legal, Negócio da China, pode não ter tido os melhores indices de audiência mas foi uma boa novela. Um triângulo amoroso inicial, encabeçado por uma, novata: Grazi Massafera, que deu um show de interpretação, Fábio Asunção e Ricardo Pereira.
Um roubo milionário e uma história, uma novela injustiçada.
Fábio Assunção, se afastou da novela, e o protagonista Heitor foi retirado da trama, resultado, o casal que já estava agradando o publico só agradou ainda Mais, Livia e João terminaram juntos.
A trama inicial, se referia ao tal pen-drive, que gerou muita confusão, e conseguiu segurar a reta final, deixando a novela super emocionante. No ultimo capitulo, um casamento coletivo, e tudo ficou bem, bem ao estilo de um bom folhetim. No final, gostei da homenagem ao elenco, algo de muito bom gosto a ser feito em qualquer final de novela.
Para substituir , Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, a 2ªversão, que vai ter Daniel (ann?), Eriberto Leão, e Nathália Dill, estreia nessa segunda, vamos ver o que vem por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário