Estreou na última sexta, substituindo Dicas de Um sedutor, o seriado de Carlos Lombardi, Guerra e Paz, agora, o autor poderá aprofundar mais o mistério e a ação que gosta de abordar em suas tramas.
A História, é ótima, e o primeiro episódio foi muito bom, da "leva" de séries globais, Guerra e Paz, ganha um diferencial, tratará de mistério, e não só de comédia, o seriado têm a dose certa de comédia e mistério, uma mistura que dá certo.
Barbara (Danielle Winits), é uma escritora, casada e grávida, seu personagem é o a agente Tony Tihuana (Marcos Pasquim), nas realidade, baseado em uma antiga paixão da moça, Pedro Guerra (Marcos Pasquim), os dois se conheceram nos tempos de colégio.
No episódio piloto, os dois acabam se envolvendo numa trama de mistério, e Barbara, começa a acompanhar Pedro em suas missões, ele é policial.
O primeiro episódio, trouxe muitas coisas boas, como a relação de cão e gato, de Barbara e Pedro, e os dois investigando um primeiro mistério, quem queria matar o velho Alcebiades (Elias Gleiser), o filho dele ou a mulher dele? a pergunta ficou no ar, e foi respondida de maneira muito surpreendente, o velho, na realiadade que queria matar o filho. Mas não foi só isso, a comédia Lombardiana, também agradou, assim como as atuações dos protagonistas.
Bem ao estilo de Lombardi, Guerra e Paz, é um ótimo seriado, e vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário