Na Segunda (2), estreiou a nova novela das 8, A Favorita, de João Emanuel Carneiro, substituindo Duas Caras.
A Trama, teve uma estréia que me agradou, realmente muito interessante a novela e as tramas envolvidas nela. No inicio, vemos Patricia Pillar (umas das melhores em cena), na pele de Flora, uma mulher que sai da cadeia após 18 anos, e diz ter pagado por um crime que não cometeu.
Ela acusa, Donatela (Claudia Raia, outra muito bem em cena) de ter matado Marcelo, homem de quem era amante, e com quem teve um filha, Lara(Mariana Ximenes), No passado, Flora e Donatela, disputaram o amor de Marcelo, porém, após Flora ter tido a filha, Marcelo é misteriosamente assassinado, Flora é presa pelo crime, porém jura inocência, e acusa Donatela, ela por sua vez, diz que a culpada é Flora.
Afinal, com quem está a verdade? Qual é a sua favorita? (creio que essa seja a razão do nome da novela...).
Muita coisa muda, com a saida de Flora da cadeia, ela quer rever a filha, e reconstruir sua vida, mas Donatela fará de tudo para atrapalhar. A Briga das duas é o ponto alto da novela, até agora, as cenas em que as duas contracenam, foram ótimas.
João Emanuel Carneiro, estreia no horário das 8, para repitir o sucesso de suas tramas exibidas as 7hs, o texto é excelente, e a trama tem tudo para ser um sucesso. Vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário