31 de julho de 2009

>> Bela a Feia estreia dia 4, e não se sabe como Gisele Itié ficará.

>> No Limite 4, eu gostei :)

>> Vende-se um véu de noiva, a novela é interessante...

>> Caminhos da India, também...

>> Pânico (inclusive no jornalismo), com a Gripe A H1N1, o que eu acho particularmente um exagero...

Loucura televisa....

Fiquei ausente por aqui (de novo), mas não deixei de ver tv, e os sustos das ultimas semanas não poderiam passar despercebidos, Eliana sai da Record vai para o SBT, Gugu deixa o SBT e vai para a Record, Roberto Justus sai da Record e vem para o SBT.
Peraí! O que tá acontecendo com a televisão, e aqueles nomes que parecem nunca deixar a emissora que estão trabalhando, Sustos a parte a TV, parece começar uma nova era com tudo, isso, além é claro da TV em HD estar chegando aos poucos em todo o Brasil, Mudanças do casting, Celso Portioli, cuida do Domingo Legal (pobre Portioli, lembram do Charme?) Ana Hickman do Tudo é Possivel.
Nessas mudanças todas, volta o Show do Milão (Oba!), e o No Limite (a nova aposta da Rede Globo), no final as tais mudanças até vieram em boa hora!

Caras e Bocas

Confesso que antes de Caras e Bocas estreiar, eu esperava um repeteco de Sete Pecados, do mesma dobradinha (Carasco e Fernand0), a primeira novela contemporanea do autor de sucessos como O Cravo e a Rosa e Alma Gemea, foi um fracasso, com história pouco aproveitada Sete Pecados deixou e muito a desejar.
Então, Caras e Bocas seria a 2ª tentativa do autor, é claro que nem tudo são flores, e a história do macaco é digamos estranha, mas a trama central de Caras e Bocas, e os protagonistas tem tudo a ver com a trama, e rendem uma novela ótima.
Pra uma novela que começara morna, Caras e Bocas conseguiu além de cativar o publico, trazer uma história muito melhor que Tres Irmãs (se bem que qualquer coisa, digamos, seria melhor), e com personagens ótimos, atores bons, e é claro situações comicas, numa novela que não se via a tempos no horario das 19hs da Rede Globo.
Ingrid Guimarães, Maria Clara Gueiros e Isabelle Drumond, roubam a cena é claro, e a Bianca da antiga Emilia do Sitio, podia até ser apontada como uma das protagonistas da trama, tamanho o talento da atriz e sua presença na trama. Ingrid, surpreende como atriz, depois de só fazer humor, e Maria Clara, novamente mostra que é muito mais que a Marcia do Zorra Total.
Sobretudo a novela está de parabens.

PS. Reparei essa semana que o logotipo altera a cada aparicão, as cores nunca são as mesmas, e alteração é diária na abertura, bem aos moldes de A Favorita (nomes das protagonistas alteravam a cada dia), E a Proxima Vitima. Interessante não?