3 de junho de 2009

>> Dance Dance Dance, não fez sucesso na Argentina, onde é exibida dublada em espanhol :(

>> A febre Rebelde passou, será por isso que a emissora do patrão não exibe o tal seriado do RBD?

>> Tudo Novo de Novo segue o melhor seriado da Globo.

>>Pela primeira vez A Grande Familia perdeu mão, e está meio sem graça, falta ideias aos roteiros.

>> Essa semana as postagens foram curtas.

>> Aos meus amigos blogueiros, apareci menos nos blogs por aí, por falta de tempo, falta de computador, semana que vem tudo se normaliza!!

>> Como não pude passar no Televisão, ao amigo Andre, eu dedico sorte com o novo blog Séries em Série, e semana que vem (ou ainda essa semana se meu computador colaborar), eu volto c0m atualizações...

>> Como diria a xuxa:beijinho, beijinho e tchau tchau...

Vende se um véu de noiva...

E as chamadas começaram. SBT apresenta sua nova novela, baseada na obra de Janete Clair. Ano passado a emissora do patrão adquiriu os textos da rainha das telenovelas (não é a Thalia!!!! rsrsrsrsrs'), e essa é primeira produção.
Me agradou as chamadas, e o que vi da novela até agora, A história parece interessante, Mas se trantando de SBT, sempre é bom ficar com um pé atrás.
Véu de Noiva, (como o nome reduzido), foi exibida na Rede Globo, e 19e faz tempo, e um remake estaria mais do que na hora, Mas ao que parece essa novela do SBT não é um remake.
Enquanto isso, Dona Beija empurra a programação para a madrugada, e o SBt continua somente acertando com seus seriados....