24 de maio de 2009

>> Fiquei sabendo que 5ª temporada de Desperate Housewives já acabou nos Estados Unidos, porque será que nenhuma emissora se interessa pelo seriado?

>> Nada de Gossip Girl no SBT, tsc. tsc.

>> Globo 44 anos!!!

>> E Senhora do Destino segue picotada...

Séries: Brasileiras e Enlatados

Então, a temporada atual nos EUA, está cheia de séries boas, Já que a televisão americana vive disso, de seriados, Novelas por lá, nem sei direito se existem.
Bem, Não sei se os dramalhões serão substituidos por aqui, Mas o fato é que, a Rede Globo, está apostando a maior parte de sua linha de shows para exibir seriados, e o melhor: produzidos por aqui!! No inicio de abril, estrearão: Força Tarefa e Tudo Novo de Novo, além dos seriados que ganharam nova temporada, as comédias: Toma Lá Dá Cá, e A Grande Familia. Ao longo do ano mais seriados virão. Ótima iniciativa a criação nacional.
Enquanto isso o SBT e a Record exibem outros seriados, estes enlatados (com exceção de Louca Familia a bobagem da Record, e de A lei e o Crime, também na Record.).
No SBT, inédito está: Ugly Betty e Grey's Anatomy, Na Record CSI e Dr. House.
Os seriados então invadem a TV Aberta Brasileira, e boas opções não faltam.

A Feia

Confirma-se então, de acordo com o Uol Televisão, que Gisele Itié, é a Feia brasileira, da Recópia, quer dizer, Record.
Gisele, protagonizará Bela, A Feia, produção da Rede Record em parceria com a Televisa, baseada na novela A Feia Mais Bela, que por sua vez foi baseada em Betty A Feia, sucesso da colômbia, já exibido no Brasil.
A Meu ver essa novela, é um "tiro no escuro", Pois a história já é velha conhecida, e além de tudo o SBT exibe a versão ameriana da novela colombia, Ugly Betty. Então, porque adaptar para o Brasil, algo já tão amplamente contado e visto por aqui?
A terminar, a Record, faz mistério desnecessário a respeito do elenco, do horário, enfim da trama toda.
A Televisa que viu o fim de seu contrato com o SBT, continua em parceria com duas emissoras brasileiras, A Record e a CNT (que esta reprisando Marimar), a modo de que suas produções cucarachas continuem dando expediente por aqui.

17 de maio de 2009

>> Ugly Betty estreia sua 2ª temporada esta quarta no SBT..

>> Futuro Longe: E a 4ª Temporada de Grey's Anatomy?

>> Será que Tio Silvio vai exibir o spin-off de Grey's, Private Practice, protagonizado pela Addison (Kate Walsh) ?

>> Foi ao ar semana passada na TV Paga, um episódio especial, que une as duas séries em torno do mesmo caso médico.

>> Gisele Itié, será ela a Feia Brasileira?

>> Rumores apontam uma possivel reprise de Belissima após Senhora do Destino Será?

16 de maio de 2009

O Novo Casos de Familia...

Cristina no varal do novo programa do SBT

O Primeiro contato que tive com o novo programa foi a foto acima! Cristina Rocha, nem de longe consegue substituir Regina Volpato dignamente no comando do Casos de Familia do SBT.
Regina Volpato, que não renovou contrato com a emissora paulista este ano, abandonou a bancada de um dos melhores programas do SBT.
Bons tempos, Casos de Familia, oscilou pouco de horário na emissora do patrão, onde nada é fixo, e falava de temas polêmicos com leveza.
Sai Regina, entra Cristina, Novo Formato, ruim, parece cópia do Márcia da Band, que alias já figurou no SBT anos atrás...
SBT: movimento "caranguejo", só faz andar para trás, Porque além disso, o Ratinho está de volta...

E por falar nisso...

A unica coisa boa da nova fase vespertina do SBT, são as séries: As Visões da Raven e Cory na Casa Branca.

Tudo que é demais...

e não é lá grande coisa, dá baixa audiência, e confirma que o tema, com efeitos especiais toscos, não é nada bom!
os logos das tramas bizarras da Record!

Promessas de Amor, a saga 3 de Tiago Santiago, que teve inicio com Caminhos do Coração, depois Os Mutantes - Caminhos do Coração, e Agora Promessas de Amor, estreiou, com a promessa de amenizar o sentido da novela : Os Mutantes.
Resultado: O publico não entendeu, o que a Gór, e aquela trupe toda de mutantes estava fazendo ainda lá, e a história nova adicionada a trama não agradou!
A Solução? Trocar o nome da novela: Mutantes: Promessas de Amor, para lembrar o telespectador que a trama bizarra é uma continuação do que já não deu certo (e pensar que Tiago Santiago achou que a trama poderia assustar a Globo tsc. tsc.)
Agora, a trama têm baixas audiencias (e prejudica Poder Paralelo a aposta interessante da Rede Record), e a Record pensa em encurtar, pensa em encurtar para começar a fase 4, ou acabar de vez? Perguntas a serem feitas!

3 de maio de 2009





Esta semana o EU VI!!! VIU? Vai falar do filme Mamma Mia!

Mamma Mia!

Quando ouvi falar do filme, achei que fosse um musical, mas me assutei com Meryl Strep no elenco.
Cantora?
Porém o filme não é nada disso. A História em si é bem sem construção alguma, mas o filme é muito bom.
Meryl Strep tem uma filha, e essa filha vai casar, mas antes ela quer encontrar o pai, e existem três possiveis candidatos. Tudo numa ilha na grécia (lembrando as externas de Belissima).
Com numeros musicais, e musicas do Grupo ABBA, o filme agrada! E vale a pena conferir!

EU VI!!! VIU?

A Reprise de Senhora do Destino, mesmo picotada.

A lei e o Crime na Record

Paraíso, a novela das 6 da Globo.


O quem matou? em Revelação

A Volta do programa do Ratinho

Séries no SBT: Medo de Tio silvio tirar do ar sem prévio aviso!,
>> Demorou mas Caminhos da India melhorou.

>> Este blogueiro esta com medo do novo Casos de Familia, o que será que o SBT fez com aquele programa tão bom?

>> Grey's Anatomy segue firme e forte e quase de madrugada no SBT.

>> Pushing Daises vem aí no SBT, num horário horrivel, mas vou tentar acompanhar.

>> E Gossip Girl?

>> Poder Paralelo deixa a desejar, assim como Promessas de Amor (essa é um caso a parte).

>> Não gostei do programa da Galisteu na Band.

>> CNT com linha de shows, quem diria! Marcia Peltier Entrevista é até bem interessante!

FOCO Tudo Novo de Novo

Entre as novidades da grade 2009, A Rede Globo trouxe um novo seriado as sextas, num horário que antes só existia comédia, um drama povoa as noites de sextas.
O Seriado conta a história de Clara (Júlia Lemertz) e Miguel (Marco Ricca), divorciados, e cheios de problemas relacionados a ex-esposas e filhos, os dois se apaixonam, e tentam ficar juntos.
Além da dupla de protagonistas, que segura o seriado perfeitamente com uma atuação primorossa, as crianças, não deixam por menos, e também dão um show.
Emfim, o seriado é excelente e a cada semana as histórias ficam mais interessantes. Só é um pouco incomum, ver drama na tv aberta, pois esse não é um filão muito explorado em seriados, Ótima iniciativa e espero que seriados parecidos venham por aí!

Caras e Bocas e as novelas do Walcyr Carrasco

No ultimo sabado, a novela das 7 no ar Caras e Bocas, deu um novo desdobramento a história, onde alguns segredos iniciais foram revelados, e uma guerra de comida tomou conta de parte do capitulo.
A Novela de Walcyr Carrasco, com a história tão cheia de clichés, só fez coroar o genero do autor.
Guerra de Comida, não é novidade em outras obras suas, como por exemplo Chocolate com Pimenta (2003), na realidade as tramas do autor, sempre tem pontos em comum.
O que acontece em todas, é a presença quase certa de Elizabeth Savalla (assim como nas novelas do Lombardi Betty Lago e Marcos Pasquim), e um casal que vive as turras. Caras e Bocas tem Dafne e Gabriel, O Cravo e a Rosa tinha Catarina e Petruchio, Chocolate com Pimenta tinha Aninha e Danilo. Em algumas ou ação se desenvolve em São Paulo, ou se desenvolve em uma cidadezinha do interior (Ventura Chocolate, e Roseiral Alma Gemea).
Não que as novelas do autor não sejam boas (com execção de Sete Pecados), Porém, como Caras e Bocas têm tantos clichés, a gente já sabe mais ou menos o que vai acontecer, então, só fica a vontade de querer acompanhar, por causa do bom elenco.
Espero que no decorrer da trama, os clichés, vão embora, porque no mais a trama é muito boa, e tem tudo pra ser sucesso. ( Com execção do macaco!).

*PS. Faltou Falar dos núcleos caipiras do Walcyr! que tiveram em Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea.