27 de setembro de 2008




A Abertura de Três Irmãs

Idolos na Record

Ugly Betty e Guerra e Paz, meus seriados favoritos :D





A música de abertura de Três Irmãs, péssima!

O horário politico.

A Favorita, tá muito lenga-lenga.

FOCO Três Irmãs

Não vi a estreia da nova novela da Globo, mas quando obtive tempo, e vi na quarta-feira, já estava por dentro da história, o motivo? a divulgação. A novela, foi amplamente divulgada pela Globo, incluindo até a "invasão" dos créditos finais de outras obras.
O que dizer da obra de Antônio Calmon? muito boa, eu não esperava tanto da novela, e me surprendi, a história central é excelente, assim como a trinca de protagonistas, Carolina Dickman, Giovana Antonelli e Claudia Abreu, as três irmãs, o cenário praiano, não é nenhuma novidade, mas o elenco consegue puxar um diferencial para a novela.
Antes da novela estreiar, muito foi comentado da recusa de Regina Duarte, ao papel da mãe das irmãs, Vendo a novela, só podemos dizer que foi uma escolha mais do que acertada, Waldete, o novo papel de Regina, é simplesmente excelente.
A vilã da história Violeta, papel de Vera Holtz, também rouba a cena, muito boa a interpretação.
Três Irmãs, vêm pra dar uma nova animada a faixa das 7h, uma novela leve, e divertida a cara do horário.

11 de setembro de 2008





Curiosidades sobre TV...

Maiores Audiências da Televisão Braileira.

Selva de Pedra (Globo - 1972)












100 pontos, A primeira versão da novela que contava a história da doce Simone (Regina Duarte), que no meio da novela trocou de indentidade (Rosana Reis), quando foi desmascarada no capitulo 152, a novela atingiu a marca notoria de 100 pontos de Audiência, Simplesmente TODOS os televisores do país sintonizavam a Rede Globo neste capitulo. Salve Janete Clair!

Roque Santeiro (Globo - 1985)













100 pontos, A novela que foi censurada 10 anos antes, foi simplesmente um sucesso de audiência, a marca 100 foi alcançada no Último Capitulo, quando a viuva Porcina (Regina Duarte), decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) e não com Roque (José Wilker).

Programa Silivo Santos (Globo - 1969)
Foi na Globo que Tio Silvio começou, e foi lá também que seu programa alcançou grandes indices de audiência, 89 pontos.

O Céu é o Limite (Tupi - 1970)
























O primeiro Quiz da televisão brasileira, apresentado na pioneira Tupi, chegou há 84 pontos de audiência.

Discoteca do Chacrinha (Globo 1980)















Chacrinha com seu programa na Globo, chegou aos 65 pontos de audiência.

Sugere algo pra essa coluna? Entre em contato!!



Guerra e Paz, a cena em que o casal central cantou Just To See Her, na última cena.

Dodi correndo risco de vida em A Favorita.

Pantanal no SBT




As propagandas de Três Irmãs que estão invadindos os créditos das novelas na Globo.

Os Muitos comercias dos seriados no SBT, gostava mais quando era um só! hehe...

Olha Você, a proposta do SBT é boa, mas os deslizes dos apresentadores são muitos.
>> SBT adiquiriu direitos das novelas de Janete Clair, será que pretende exibi-las? Aí seria o contrário de Pantanal, onde a Globo detém os direitos, e o SBT as fitas...

>> Revelação, finalmente revela sua data de estréia dia 27 de outubro, no SBT!

>> Horário Politico é ótimo! pra dar risada! kkkkk'

>> Ainda nesse assunto, como muitos acusaram, chatas até cansar as propagandas de 4 anos é muito tempo. Já as com a Lavínia Vlasak, são ótimas...

Beleza Pura : Última Semana

A novela das 7, uma das melhores dos últimos tempos, Beleza Pura, está chegando ao seu final.
A novela, não melhorou os indices da antecessora Sete Pecados , mas conseguiu, fidelizar público, e mostrou o novo patamar das novelas da 7h na Globo, a audiência não vai aumentar mais.
Ou seja, Beleza Pura, pode e deve ser considerada um grande sucesso do horário. Muitos personagens cômicos, uma vilã perfeita, mas quem roubou a cena foi mesmo Rakelly (Isis Valverde), divertidissima por sinal a cena em que ela finalmente é aceita como coleguinha no Caldeirão. Rakelly, se mostrou como a menina ingênua, que mais agradou o público. Mas além dela, Suzy (Maria Clara Gueiros), também deu um show! hehe! A atriz que vivia a Márcia no Zorra Total (Contornei!) mostrou que têm competência, (alías ela é a secretária do Dr. Cesár em Mulheres Apaixonadas).
Algo que não gostei na reta final da novela, foi a descoberta precipitada de Guilherme (Edson Celulari) quanto as armações de Norma (Carolina Ferraz), a novela deveria ter esperado seu final, ou então ter acontecido algo diferente, essa parte da novela ficou chata (e olha que a novela não estava no meio!). Porque? Simplesmente, porque a morte do tal Celso nos últimos capitulos ficou sem nexo.
Bem, para finalizar a novela, outro acidente irá acontecer nos capitulos finais, Vamos ver como acaba!