14 de julho de 2008

Beleza Pura, Norma (Carolina Ferraz), proxima ao acerto de contas com Guilherme.

A Trilha Sonora de A Favorita.

Guerra e Paz na Globo

Chamas da Vida na Record


Ciranda de Pedra

José de Abreu e Jussara Freire criticarem a exibição de Pantanal no SBT.

O design do JN, tá na hora de trocar né??

SuperPop na Rede TV

E por falar em RedeTV, será q a emissora vai produzir/exibir segunda temporada da serie brasileira Donas de Casa Desesperadas?? e a série original a 3ª temporada será exibida na emissora??
mistééééééério.

Resultado da Enquete:












Nova Enquete: Você está acompanhando a reprise de Cabloca?
votem!!!
Férias do JornalTV, semana que vem o blog permanece sem atualizações, na semana seguinte, tudo ser nomarliza!! até lá e agradecimentos a quem visita o Blog, Muito Obrigado ;)
>> Chamas da Vida estréia bem, a novela é muito boa.

>> Mais mudanças em Pantanal, Paulo Gorgulho, volta a história, desta vez como José Lucas de Nada.

>> Guerra e Paz, continua bom, o segundo episódio, conseguiu abordar mais drama e comédia, Ótimo.

>> Grey's Anatomy e Ugly Betty, exibem seus terceiros episódios esta semana, ótimos seriados.

>> CQC, como sempre inovador e engraçado, a melhor produção da Band.

>> A chance de Grazi, ela é a protagonista de Negócio da China, proxima novela das 6.

A nova "Sessão da Tarde"

" Nesta segunda A Lagoa Azul..."
Nínguém aguentava mais, a sessão da tarde, nada contra A lagoa azul, tudo contra os filmes repitidos exaustivamente na sessão classica da Globo.
No ar desde os anos 70, A Sessão da Tarde, está no ar até hoje, no horário que antecede Malhação, e sucede o Vale a pena ver de novo, com filmes antigos, adoro os filmes antigos, mas a globo exibe os ruins variadas vezes, e os bons uma vez por ano (vide Curtindo a Vida Adoidado e As Namoradas do Papai).
De qualquer forma, a Globo provoca mudanças na sessão para as férias, agora o telespectador escolhe o filme que quer assistir (bem ao estilo Intercine). Ótima iniciativa!! torço para que continue..

A Favorita

A Globo novamente, vai mexer na novela das 8,a grande pergunta da novela (quem é a vilã e quem é a mocinha), será revelada antes, ou seja, daqui a pouco, já estará tudo esclarecido, e a vilã vai aprontar pra cima da mocinha, e a inovação da novela fica de lado.
Tudo isso, porque a Globo "empinou o nariz", e acha que 37 pontos mais a liderança é pouco, "A novela está fora do padrão global", e por isso corre o risco de perder sua identidade.
A Favorita, é uma das melhores novelas do horário das 8h em tempos, a trama de João Emanuel Carneiro, está ótima, e a audiência também, a Globo precisa entender, que no momento, o telespctador, têm opções a mais para assistir, na Record por exemplo, que está feliz com a estréia de sua nova novela Chamas da Vida, mas não basta entender que a nova audiência não trará mais 60 pontos a Globo, a emissora carioca, tem que entender e aceitar logo de uma vez, A Favorita está ótima, e não merece perder sua identidade.

A Favorita 2
Juliana Paes, não fará mais parte do elenco da novela, uma pena, Maíra, sua personagem é ótima.
ela é a protagonista da proxima novela das 8, resta saber o que vai acontecer com a personagem

A Favorita 3
Murilo Benicio, precisa melhorar seu Dodi, nem parece o ator, que interpretou o divertido Arthur Fortuna, que roubou a cena em Pé Na Jaca; Já Cristine Fernandes, está perfeita no papel de Rita!!, por fim, preciso comentar como a personagem Lara (Mariana Ximenes), é chata!! (a personagem).

6 de julho de 2008

A musica tema de Guerra e Paz, Just to See Her, de Smokey Robbinson.

Beleza Pura, continua bem.

Séries na Record, na Globo e no SBT.


Malhação, a nova temporada não mostra a que veio.

O mesmo acontece com Água Na Boca na Band.

A Globo exigir ipobe para A Favorita, porque será que 37 não está bom?, outra emisora adoraria esse ipobe.

Resultado da Enquete:













Agradecimentos a todo mundo que visita o Blog, Muito Obrigado ;), Sem mais, novas atualizações na semana que vem...
>> Amor e Intrigas, está terminando...

>> Revelação a nova novela do SBT, ainda não tem data de estréia, mas já tem capitulos prontos.

>> Negócio da China, a próxima novela das 6, de Miguel Falabella, encontra dificuldades pra fechar elenco, Angélica recusou, Flavia Alessandra também.

>> A Favorita, continua abaixo do esperado.

Séries no SBT



Que o SBT, surpreende todos já sabem, vide a exibição de Pantanal, o cancelamento da reprise de A Outra, e "novos" episódios de Chapolin.
Algumas supresas, são boas, dois seriados excelentes começaram na emissora Ugly Betty (já comentado aqui no Blog), as quartas, e Grey's Anatomy as quintas, depois de Pantanal.
Os seriados são muito bons, e o SBT fez boa escolha, também podia-se inovar com os seriados exibidos a tarde, bem, mas essa é outra história.
Vale lembrar, que com a chegada dos seriados no SBT, a TV aberta está com muitos seriados a disposição do telespctador, a Record também está exibindo os seus, e a Globo têm suas produções próprias, boas opções em todos os canais!!

FOCO Guerra e Paz

Estreou na última sexta, substituindo Dicas de Um sedutor, o seriado de Carlos Lombardi, Guerra e Paz, agora, o autor poderá aprofundar mais o mistério e a ação que gosta de abordar em suas tramas.
A História, é ótima, e o primeiro episódio foi muito bom, da "leva" de séries globais, Guerra e Paz, ganha um diferencial, tratará de mistério, e não só de comédia, o seriado têm a dose certa de comédia e mistério, uma mistura que dá certo.
Barbara (Danielle Winits), é uma escritora, casada e grávida, seu personagem é o a agente Tony Tihuana (Marcos Pasquim), nas realidade, baseado em uma antiga paixão da moça, Pedro Guerra (Marcos Pasquim), os dois se conheceram nos tempos de colégio.
No episódio piloto, os dois acabam se envolvendo numa trama de mistério, e Barbara, começa a acompanhar Pedro em suas missões, ele é policial.
O primeiro episódio, trouxe muitas coisas boas, como a relação de cão e gato, de Barbara e Pedro, e os dois investigando um primeiro mistério, quem queria matar o velho Alcebiades (Elias Gleiser), o filho dele ou a mulher dele? a pergunta ficou no ar, e foi respondida de maneira muito surpreendente, o velho, na realiadade que queria matar o filho. Mas não foi só isso, a comédia Lombardiana, também agradou, assim como as atuações dos protagonistas.
Bem ao estilo de Lombardi, Guerra e Paz, é um ótimo seriado, e vale a pena conferir.

2 de julho de 2008

>> Nada de A Outra no SBT, substituindo O Privilegio de Amar, Tio Silvio, colocou Chaves, o curinga mais famoso da emissora.

>> Ainda no SBT, hoje depois de Pantanal, começa o seriado Ugly Betty, versão americana, da novela Bety a Feia, ganhou uma versão mexicana, A Feia mais Bela, já exibida na emissora, Ugly Betty, estréia hoje no SBT, boa escolha!!

>> A Favorita, está liderando a audiência, mas a Globo não está feliz, modificações na novela já começaram, o que será que a Globo quer? 60 pontos?? o fato é que a novela segue bem, e a aposta é boa, vamos ver como continua essa história...

>> Guerra e Paz, estréia sexta, e se for igual ao piloto, exibido ano passado, será bom!! Vamos aguardar.