26 de junho de 2008

A Nova fase de Pantanal.

Beleza Pura e A Favorita, as melhores novelas da Globo.

A TV Globinho nas manhãs da Globo.

A Outra no SBT.

Os Mutantes na Record.

Ciranda de Pedra, história boa, horário péssimo, Ana Paula Arósio, não convence, trama repititiva, deja vu no horário, e mal aproveitamento do livro, assim não tem história boa que resista.

Sem mais, voltamos com novas atualizações semana que vem!!! hehe, até lá...
>> Cabocla, passamos já do meio da novela, o que será que vem pra substituir??

>> Negócio da China, é a nova novela das 6.

>> Em Julho, Guerra e Paz, as sextas, o episódio piloto exibido ano passado foi ótimo, Vamos ver como será o seriado, torço, para um seriado bom, que não apele só para a comédia, pois tem tudo para inserir mistério na trama, Vamos aguardar.

>> Toma Lá Dá Cá, é definitivamente o melhor programa da grade global, atualmente.

As Novas mudanças do SBT


A Partir do Dia 30, novas mudanças na grade do SBT, Primeiramente, a tarde, A Outra vai substituir O Privilégio de Amar, Péssima escolha, Péssima novela, A noite, linha de shows, "batendo de frente" com o JN, as 20h, Segundas: Hebe, que supostamente, estava infeliz com o horário de seu programa, Terças: Nada Além da Verdade Quartas: Astros, muito bom o programa, tomara que o horario ajude. Quintas: A Praça É nossa, Sextas: Tentação! e aos Sabados, Supernanny, e as aventuras da super babá...
Mesmo com a grade nova, os enlatados, não devem ir embora, e Pantanal, deve continuar depois da novela da Globo, A Favorita. Lalola, vai embora, com o triste merito, de ter passado um pouco despercebida pelo grande público, A Outra chega pra afundar o horário das 17hs.
Começaram as chamadas de Revelação! Vem aí a novela de Iris Abravanel, Ainda sem data de estréia, vamos ver como vai ser.

Os Altos e Baixos de Água Na Boca

No dia 12 de Maio, estreiava na Band, a novela Água Na Boca, substituindo a boa Dance Dance Dance, Água Na Boca, conta a história de um romance à la Romeu e Julieta, que ocorre entre Luca e Dani, menbros de familias inimigas.
Com outro público - alvo, Água Na Boca, não conseguiu herdar o público de Dance Dance Dance, e nem a emoção da outra novela, Água Na Boca aconteceu de forma arrastada, a boa história inicial não foi bem desenvolvida (alguém lembra de Sete Pecados ?), ainda sim, Água Na Boca, está sendo muito bem produzida, a equipe da Band aventura-se na produção de novelas e mostra que também pode produzir uma boa novela.
A boa produção, salva a péssima história, no capitulo da última quarta-feira (25), Um incêndio, provocado pelo vilão, para incriminar outro vilão, aconteceu no restaurante Mamma Mia, o italiano, o incêndio muito bem produzido, deu ânimo novo a novela, e as atuações continuaram boas.
Resta saber, se as coisas continuaram bem assim para a novela da Band.

13 de junho de 2008

>> A Globo, não está feliz com a reapresentação de Pantanal no SBT, tanto, que fez o que conseguiu para impedir a exibição da novela, visto que a emissora, detém os direitos do texto, comprados do própio autor, Porém, as fitas são do SBT, e a justiça negou o pedido da globo.

>> A Favorita, mantém os indices, Mas a novela está perfeita, tudo, atuações, elenco, uma excelente novela.

>> Nada de Marimar, substituindo O Privilegio de Amar, dia 30 , começa A Outra, outra produção mexicana, que diferente de Marimar, foi mal na audiência, S.S. que me desculpe, mas novamente ele vai ficar insatisfeito com o horário das 17hs.

>> Bom mesmo no SBT (além de Pantanal), é o divertido seriado As Visões da Raven, que começa as 18hs.

E a Arma Secreta é...

Pantanal! Bem, que o Sbt, estava pensando em colocar a novela no ar, não era surpresa, mas do jeito que foi, foi um ataque suicida, que poderia ter dado errado.
Sobre tudo, exibir a novela sem anuncia-la, apenas atiçando a curiosidade do público, pode dar (e deu) audiência, Tio Silvio, está feliz com os resultados.
Mas, Pantanal, é Pantanal " a melhor novela da televisão brasileira", como dizia o locutor da manchete nas chamadas que vi no you tube.
O SBT, está dando a opurtunidade a nova geração (como eu), que ainda não viu Pantanal, e isto é muito bom, Bem, Sobre a novela, pode se dizer, que sim, ela é um das melhores da televisão brasileira, mesmo sendo uma produção antiga, Pantanal é excelente, o texto, as paisagens e os atores, não foi pra menos, que bateu a Globo e parou nos 40 pontos na 1ªexibição. Uma "senhora" novela. O SBT, está exibindo a novela com a edição original dos capitulos, vide o final de cada um, e com abertura, ann? ruizinha... Não havia visto Pantanal, mas a abertura sim, e concerteza muito melhor que a do SBT, bem fora isso, a emissora está exibindo a novela direitinho.
A, como estratégia "Hoje, quando acabar a novela da Globo, A Favorita, troque de canal e veja Pantanal", atitude mas do que normal, visto que se trata de SBT.

5 de junho de 2008

Beleza Pura, Márcia e Alex, voltaram dando uma reviravolta em seus núcleos.

CQC, continua ótimo na Band.

Toma Lá Dá Cá,ainda o melhor humoristico da Globo.

As cenas de Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), na sexta (6), em A Favorita, Donatela vai a mesa do jornalista o recriminar pela coluna que ele publicou sobre ela, ele a ignora, cena excelente!!


Casos e Acasos, o programa precisa melhorar.

Lalola, o SBT está insatisfeito com a audiência, os cortes começaram.

Água Na Boca, da Band, a novela está muito arrastada.
>> Fiquei curioso com a novas chamadas do SBT, o que será a tal arma secreta??

>> A Favorita me agradou, Flora ou Donatela, em qual delas podemos confiar, Qual delas é a sua favorita?, a minha Favorita, pelo menos até agora, é Flora, a candidata menos óbvia, e vocês??

>> Cabocla, no vale a pena ver de novo, naõe stá com boa audiência, porque será??

>> Marimar no SBT, a novela da Thalia, vai substituir O Privilégio de Amar.

Os Mutantes X A Favorita


Sim, a nova novela da Globo, estreiou bem, e a história é boa, porém a Record, deixou claro, e está cumprindo: não vai facilitar a vida da Globo.
Caminhos do Coração, atual "maior" audiência da emissora, terminou na última segunda-feira (2), na mesma data da estréia de A Favorita.
Resultado, a trama dos mutantes registrou 23 pontos de média, e A Favorita 34, sendo que a novela recebe o troféu ingrato de pior audiência de uma estréia as 8 na Globo.
Analisando a situação, 34, é uma pontuação até alta, visto a qualidade de algumas produções fora dos dominios globais, portanto, Caminhos do Coração, terminou bem, e A Favorita, teve um estréia boa.
A "guerra" GloboXRecord, continua no horário, pois Os Mutantes, continuação de Caminhos de Coração, estreiou na terça-feira, confirmando o ipobe de Caminhos... Para atrapalhar a Globo...
Os Mutantes, não tem nada de inovador, apenas é a continuação da trama bem sucedida de Tiago Santiago, porém com falhas no texto (que continuaram), Enfim são duas tramas boas, e vale a pena acompanhar essa "guerra", pois quem sai ganhando, é sempre nós! O público, que pode acompanhar duas histórias e amplia sua opção de programas na tv.

FOCO A Favorita

Na Segunda (2), estreiou a nova novela das 8, A Favorita, de João Emanuel Carneiro, substituindo Duas Caras.
A Trama, teve uma estréia que me agradou, realmente muito interessante a novela e as tramas envolvidas nela. No inicio, vemos Patricia Pillar (umas das melhores em cena), na pele de Flora, uma mulher que sai da cadeia após 18 anos, e diz ter pagado por um crime que não cometeu.
Ela acusa, Donatela (Claudia Raia, outra muito bem em cena) de ter matado Marcelo, homem de quem era amante, e com quem teve um filha, Lara(Mariana Ximenes), No passado, Flora e Donatela, disputaram o amor de Marcelo, porém, após Flora ter tido a filha, Marcelo é misteriosamente assassinado, Flora é presa pelo crime, porém jura inocência, e acusa Donatela, ela por sua vez, diz que a culpada é Flora.
Afinal, com quem está a verdade? Qual é a sua favorita? (creio que essa seja a razão do nome da novela...).
Muita coisa muda, com a saida de Flora da cadeia, ela quer rever a filha, e reconstruir sua vida, mas Donatela fará de tudo para atrapalhar. A Briga das duas é o ponto alto da novela, até agora, as cenas em que as duas contracenam, foram ótimas.
João Emanuel Carneiro, estreia no horário das 8, para repitir o sucesso de suas tramas exibidas as 7hs, o texto é excelente, e a trama tem tudo para ser um sucesso. Vamos aguardar.