31 de maio de 2008

O Privilégio de Amar, a novela deu uma "sacudida" essa semana, segue bem.

Beleza Pura, Sônia (Cristiane Torloni), volta e traz mistérios a novela das 7.

CQC - Custe o que custar, o melhor programa da Band.

Zorra Total, o programa, tem as mesmas esquetes, onde tudo acontece no mesmo tempo, até o bordão é utilizado no mesmo horário.

Oito e meia no cinema, do SBT, que começa as 22hs.

TV Fama, da Rede TV, péssimo!

O Final de Duas Caras


No último sabado (31), foi ao ar o último capitulo, da novela das 8, (que começa as 9), Sobre tudo, foi excelente.
A História central, era excelente, Os condutores dela (Adalberto/Ferraço, Maria Paula e Silvia), estiveram ótimos na atuação, Porém, faltou destaque a Maria Paula (Marjorie Estiano), durante a novela ela ficou, han, esquecida.
Mas quem deu show mesmo, foi Silvia, a vilã de Alinne Moraes, Perfeita, a atuação da louca, apaixonada, surprendeu, Alinne, dobrou a todos, e roubou a cena.
Antônio Fagundes, como Juvenal, o verdadeiro protagonista da novela, também saiu-se bem, assim como a Portelinha, lá, o maior mistério foi revelado, quem era o sufocador? Geraldo Peixeira (Wolf Maya).
No mesmo núcleo, vale ressaltar, um dos motivos que fez muita gente desligar a tv, a pole dance de Alzira (Flávia Alessandra), a apelação ficou muito bem estampada, a novela Dance Dance Dance, da Band, também teve cenas de pole dance, e não apelou para a vulgaridade.
Mas a novela seguiu, e ultrapassou essa fase apelativa, para se transformar numa novela excelente, e as inimigas mortais Branca (Suzana Vieira) e Célia Mara (Renata Sorah)? (Lembram da Nazaré e da Maria do Carmo?) num a cena hilária, fizeram as pazes, após brigarem e rirem da situação, o confronta das duas na novela foi outro ponto alto da trama.
E o tão esperado fim da vilã, Silvia? Paris, rica em Paris e ao lado do motorista pobre que a ajudou.
Mas o melhor do capitulo foi Maria Paula, Ferraço, após sair da cadeia, achando que Maria Paula, o estaria esperando, já que o havia perdoado, teve a surpresa, de que como ele fez anos atrás, Maria Paula, carregou toda a sua fortuna. Depois ela liga sarcástica, dizendo, que está o esperando no litoral.
Vale lembrar, que todos os personagens na novela tiveram Duas Caras, todos, Aguinaldo Silva, conseguiu uma novela, onde não ficava definido o vilã ou a mocinha, Quem se lembra da Silivia, quando entrou na novela? Era boazinha, e Maria Paula, quando o assunto era Adalberto Rangel, ela se transforma-va, Célia Mara e Branca, foram mocinhas e vilãs a novela inteira. Além é claro, de Adalberto, que literalmente teve duas caras, virando Marconi Ferraço.
A novela, teve altos e baixos, mas foi boa, e vale a pena ver de novo, bem para isso vamos aguardar...
>> Último Capitulo, sem reprise de Duas Caras, promete, o final deverá ser eletrizante, vamos aguardar.

>> "Em qual delas podemos confiar? Com quem está a verdade?" As chamadas de A Favorita me agradaram, a novela promete, a história é ótima.

>> Pantanal no SBT?? Substituindo O Privilegio de Amar, será?? Vamos aguardar pra conferir...

21 de maio de 2008

Corrente

Esdras Lophes do blog parceiro Antena TV convidou-me a participar da corrente "bloguística" com 3 regras, um desafio, que estou topando:

REGRAS:

1. Escolher uma banda/grupo/cantor(a).
2. Responder determinadas perguntas somente com titulos de suas canções.
3. Escolher outras 4 pessoas para que façam o teste, sem esquecer de avisá-los.





Grupo escolhido: Legião Urbana
Você é homem ou mulher? Faroeste Caboclo
Descreva-se: Geração Coca-Cola
O que as pessoas acham de você? Eu sei
Descreva sua atual relação com sua namorada ou pretendente: Ainda é cedo
Onde queria estar agora? Via Láctea
O que pensa a respeito do amor? Perfeição
Como é sua vida? Comédia Romântica
O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? Vento no Litoral
Escreva uma frase sábia: Que País é este?

Blogs Indicados: "Tele-Visão", "Opinião e Opção", "SBT News" & "TV Acontece", e que continuem com a corrente!!

Respondam a enquete!! e até mais...

>> A Record não sabe o que é vampirismo!!! Eu como fã de histórias de vampiro preciso falar! Vampiros não andam a luz do sol!! Vampiros não gostam de luz!! Porém, praticas contrárias estão acontecendo na novela dos mutantes Caminhos do Coração.

>> Na mesma novela, o personagem de Gabriel Braga Nunes, comeu "sonhos de glóbulos vermelhos" isso mesmo!! glóbulos vermelhos, para variar a Record vêm com a continuação em breve, e o realismo fantástico está, a meu ver, tomando proporções absurdas, Novelas do Aguinaldo Silva já abordaram este tema sem exageros os tropeços.

>> Lalola, o SBT, esperava mais da novela, é apostou alto na trama, Porém faltou divulgação, o resultado chegou: a audiência não respondeu.

>> Ciranda de Pedra, a novela é muito boa!! Porém o público está vendo "reprise" de outras novelas.


Carolina Ferraz em Beleza Pura, a atriz sempre está atuando perfeitamente.
Maria Clara Gueiros, companheira de Carolina na mesma novela, a atriz está ótima, e mostrou que vai além do Zorra Total.
O novo logo "canto da tela" do SBT.
As Visões da Raven, o seriado é muito bom!


Atualissima, como já diria Copélia "Prefiro não comentar!
Faustão, ele não deixa ninguém falar!!!!!!!!!
O locutor "pré-jornal" da Band , que anuncia que o jornal está no ar, pra que?
Na mesma emissora, a "mania" de colocar o logotipo da novela no canto da tela, Água na Boca não escapou.



16 de maio de 2008

A Mudança de Duas Caras


Quem a novela das 8 atual, tinha uma boa sinopse, a história central era (e é) ótima. Adalberto Rangel (Daltoin Vigh), engana Maria Paula (Marjorie Estiano), leva toda a sua fortuna, Some, troca de cara, se transforma em Marconi Ferraço,10 anos depois Maria Paula está atrás dele, pra faze-lo pagar por tudo.

Porém, a novela em que todos os personagens (como já disse o Aguinaldo Silva antes da novela estreiar) TODOS, têm Duas Caras, isso fica bem claro ao longo dos capitulos, Nessa novela, até a história ganhou Duas Caras, quem imaginaria que Marconi e Maria Paula formariam um par romântico? pois é, o par romântico se formou, e a meu ver agradou.

Não é pra menos, Marjorie dominou bem o papel, agora Marconi chega a conclusão que a ama, e a pediu em casamento, Maria Paula aceitou, para poder se vingar...

A história não mudou, cresceu, e a novela melhorou (e como, alguém se lembra da dança da Flávia Alessandra? Detestável!).

Além disse, temos uma vilã perfeita! Silvia, Alinne Moraes está simplesmente roubando a cena, a vilã está perfeita!

Bem Familia ou será Receita Minuto?


Muito bom o programa apresentado por Daniel Bork, na Band, pela manhã, opção alternativa a Globo e a Record, O Bem Familia é ótimo!!!

Dentro dele, entra o Receita Minuto, é quase que outro programa, dentro do mesmo programa, como o nome sugere Daniel Bork passa receitas para o telespectador. O apresentador é simpático e descontraído.

O Programa é uma ótima pedida, porém peca nas propagandas exageradas, o merchandisiting é muito exagerado!! sem falar que as propagandas "dentro" não interferem nos intervalos comercias, que continuam gigantes.

Fora isso, o programa é excelente, vale a pena conferir.

13 de maio de 2008

Água Na Boca : A nova aposta da Band


No dia 12, estreiou Água Na Boca, a substituta de Dance Dance Dance.
A História é simples, Luca Bellini, se apaixona por Danielle Casoulet, Porém, são menbros de familias inimigas, Os Bellini e os Casoulet não se suportam, para piorar, as duas familias trabalham em restaurantes, Os Bellini na pizaria La Mamma, e os Casolet no Bistrô Paris, os restaurantes ficam um na frente do outro, a origem do conflito entre as familias é antigo, Maria Bellini e Fraçoise Casoulet, hoje maduras, no passado disputaram o amor de Jean Paul, quem levou a melhor foi Françoise. A História é beseada nitidamente em Romeu e Julieta.
O 1º capitulo foi bom, Porém os outros núcleos ainda não apareceram, Rosane Mulholand (Danielle) e Caetano O'Maihlan (Luca), agradaram, o casal tem quimica, e a relação cão e gato (que lembra um pouco Guilherme e Joana de Beleza Pura) promete várias gargalhadas durante a novela.
Françoise (Jacqueline Laurence), foi outra de destaque, a matriarca dos Casoulet, aprontou uma para o restaurante dos Bellini, porém não deu certo, Mas a personagem já mostrou a que veio, No final ela fez questão de barrar a entrada da rival Maria Bellini (Berta Zemmel) no seu restaurante após ela mesmo ter dado um convite.
Vamos aguardar, Mas Água Na Boca, tem todos os ingredientes, para uma boa novela, vamos ver como se desenvolve.

Dance Dance Dance : Acaba uma boa novela


No último dia 12, numa "jogada de marketing" para conquistar audiência, a Band levou ao ar o último capitulo da novela Dance Dance Dance, após a estréia de Água Na Boca.
Dance Dance Dance, foi uma das novelas que mais gostei de assistir, nos últimos tempos. Sim, acompanhei quando pude a novela, e afirmo que não me arrependi, Personagens bons, história ótima, Enfim a Band acertou nessa produção.
Juliana Baroni, ex-paquita, e ex-global, mostrou que tem talento, arrasou interpretando a protagonista Sofia, Seu par romântico, Rafael, vivido pelo inexperiente Ricardo Martins, também foi bem, o ator mostrou todo o talento e ajudou a novela.
Dance Dance Dance, teve 5 vilões, todos de muito destaque, com exceção de Vila (Juliana Almeida), seu destaque mesmo foi quando ela foi descoberta como assassina de Lúcio (Eduardo Galvão), e esse sim foi o melhor vilão da novela, aprontou, matou personagens, enfim foi um vilão excelente e Eduardo Galvão, também conseguiu um bom personagem.
Outro vilão foi Estefáno (Luciano Chirolli), que acabava Páginas da Vida, quando foi pra Band, seu papel foi morno, e o vilão não agradou.
Amanda (Dayenne Mesquita), a vilã inicial e outra ponta do triângulo amoroso central, foi outro personagem que cresceu, menina mimada no começo, mudou ao longo da novela, Dayenne conseguiu um bom papel, no final a vilã-transformada, ficou boa, e terminou feliz ao lado de MP3(Vinicius D'Black), vale lembrar que os dois enfrentaram o preconceito de Klaus (Roberto Alemeida), Mp3 era pobre, faxineiro e negro, ficou mais uma vez claro que preconceito não está com nada.
Esse mesmo Klaus, aprontou e queria sabotar a apresentação da FVM no último capitulo, Porém Amanda e Sofia se uniram para evitar, e conseguiram, o musical encerrou a novela e foi ótimo!
É obvio que Dance Dance Dance, também teria seus tropeços, como por exemplo as cenas de propaganda, que cansavam, o própio titulo também cansava dance...dance...dance.... mas enfim, foi uma boa novela, uma pena que a audiência não tenha correspondido, Enfim a Band está de parabéns.

6 de maio de 2008

Vídeo

O Acidente de Lígia(Dance Dance Dance 2008)



Excelente Cena de Dance Dance Dance, em que o vilão Lúcio (Eduardo Galvão), tenta matar a ex-mulher e sócia Lígia (Claudia Lira), para poder vender a empresa Ecotel.
Lúcio acredita que o plano deu certo, Porém Lígia não morreu e volta nos capitulos seguintes para impedir a venda da Ecotel.

>> Suzana Vieira, assim como, Marjorie Estiano e Alinne Moraes, também está roubando a cena em Duas Caras.

>> Beleza Pura, as vítimas do helicoptero devem reaparecer na trama, isto vai concerteza dar uma movimentada geral, enquando não acontece a novela segue bem e está divertida.

>> Finalmente decidiram o nome do reality musical do SBT Astros, a emissora deve aparecer com logotipo novo em breve.

>> Amor e Intrigas na Record, é a melhor novela da emissora.

>> As chamadas de A Favorita na Globo, já começaram, a novela parece interessante, vamos aguardar.

A abertura de Ciranda de Pedra, ótima!
Dicas de um Sedutor, o seriado é muito bom.
Casos de Família, o programa continua excelente.
Giovana Tominaga, a apresentadora da TV Globinho.


Zorra Total, o PIOR programa da Globo.
O Privilégio de Amar, a novela é muito arrastada, não está dando audiência e o SBT não corta.
Márcia, o programa da Band é pessimo!

Ciranda de Pedra: A nova tentativa das 6


Depois das não bem sucedidas Eterna Magia e Desejo Proibido, a Globo aposta numa história já apresentada em 1981, Ciranda de Pedra, que era baseada no romance de Lygia Fagundes Telles, Porém a nova versão que estreou no último dia 5, não é um remake da novela de 1981, e sim uma nova adaptação do romance de Lygia Fagundes Telles, Alcides Nogueira, criou personagens, que não haviam na versão de 1981, e tirou alguns, enfim, readptou o livro.
Laura (Ana Paula Arósio), é casada com Natércio Silva Prado (Daniel Dantas), um homem ambicioso que a maltrata. Ela, Natércio e Daniel (Marcello Antony), têm um pacto, e Daniel é apaixonado por Laura, Ela têm três filhas Virginia (Tammy de Calafiori), Bruna, e Otávia (Ariela Massotti), Virginia na realidade é filha de Laura e Daniel, Virginia se apaixona por Conrado (Max Fercondini), mas ele será disputado por sua irmão Otávia.
O Destaque de Ciranda de Pedra até agora, é a atriz Tammy de Calafiori, muito boa sua atuação, Ana Beatriz Nogueira (Frau Herta), também já iniciou a novela muito bem, a governanta má promete.
No elenco, Osmar Prado, Leandra Leal, Bruno Gagliasso, Walderez de Barros e outros.

FOCO: O Final de Desejo Proibido


A novela das 6 terminou, Desejo Proibido, tinha uma história não muito boa, e ficou faltando uma espinha dorsal mais forte, Não agradou o grande público, e a audiência não agradou.
Porém, a novela em muitos outros aspectos, foi excelente, Com elenco de novela das 8, um itme de primeira que levou a novela muito bem. Os "novatos" não prejudicaram a novela, pelo contrário engrandeçam-na, Grazielle Massafera, mostrou que tem talento e sabe atuar muito bem, Florinda roubou a cena.
Marcos Caruso, com outra voz, também divertiu o público, Além dele a fofoqueira Dona Guará (Jandira Martini), roubou a cena durante a novela, assim como Luiz Carlos Tourinho, na pele do divertido Nesinho, foi o último trabalho do ator antes de falecer.
Também ficara na memória, o divertido sotaque mineiro dos personagens.
No final, Miguel (Murilo Rosa) morre, Porém Laura (Fernanda Vasconcelos) com sua "fé" salva-o, O casal a meu ver não despertou o interesse do grande público, mas os dois atores fizeram um bom trabalho.
Agora que "virou moda" matar o vilão no final da novela (vide Como uma Onda e Dance dance dance) Henrique (Daniel de Oliveira) morreu envenenado, o culpado foi Diogo (Pedro Neschling), o canditado mais óbvio.